sábado, 13 de novembro de 2010

MINHA MISERICÓRDIA




"Porque os montes se retirarão, e os outeiros serão removidos; mas a Minha misericórdia não se apartará de ti, e a aliança da Minha paz não será removida, diz o SENHOR, que se compadece de ti."
              Isaías  54:10
A terra pode ser abalada por catástrofes e tragédias, contudo, os Olhos de misericórdia do Senhor são constantes para proteger os Seus escolhidos.

12 comentários:

  1. Bom dia querida D. Ester,

    Muito bacana esta palavra pode o mundo desabar, pode estar passando por uma situação catastrófica em todos os sentidos, mas aqueles que tem uma aliança com o Deus vivo Ele cobre com as Sua asas e isso traz paz a nossa alma.

    Deus abençoe a sra sempre

    bj grande

    ResponderExcluir
  2. Olá!d.Ester Deus sempre nos protegendo não importa o que esteja acontecendo em volta,pode cair mil ao nosso lado e dez mil á nossa direita e nós não vamos ser atingidas,pois é isso que esta escrito na Biblia!pois Deus protege Seus filhos!Na fé!Ellen Melo

    ResponderExcluir
  3. O mundo hoje,só tem morte,so tem destruição,só Deus para nos guarda.
    obrigadinho Dona Ester. Que Deus venha abençoar a senhora.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom dia amada,Deus abençõe seu dia e de toda sua familia,um domingo abençõado e cheio do Espiríto Santo.Bela mensagem dona Estar,e como Deus é misericordioso conosco,porisso hoje eu estou na presença dele,o amado da minha vida que me entende em tudo e me dar sempre forças,amém porisso eu estou sempre agradecendo nosso DEUS querido.Fika com ele amada.

    ResponderExcluir
  5. Em outra oportunidade, a Bíblia nos diz que passarão céus e terra, mas a Palavra de Deus não passará! Ele não muda e nunca nos abandonará.

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde Dona Ester
    A misericordia do nosso Deus é infinita. O nosso Pai é digno de toda glória.

    Na Fé

    ResponderExcluir
  7. DEUS TEM SEMPRE CUIDADO DOS SEUS FILHOS ,ELE SABE O QUANDO ESTA PALAVRA SUPRIU MINHAS NECESSIDADES QUE DEUS TE ABENÇOE A SENHORA E TODAS AS MULHERES DE DEUS QUE TEM OBEDECIDO A SUA VOZ .

    ResponderExcluir
  8. Valéria Coelho (Belém/Pa)13 de novembro de 2010 às 23:58

    Essa semana o Senhor me livrou de um assalto. Seu cuidado me faz sentir segura e feliz!!
    Alguns perguntaram com sabia que não era para tomar um determinado caminho. " Ouvi a Deus" foi a minha resposta.

    ResponderExcluir
  9. ÀS vezes o mundo pode está desabando sobre mim,mas me vem a cabeça de que DEUS está me protegendo e me dando forças para seguir em frente sem olhar para trás.DEUS ABENÇOE A SENHORA E A SUA FAMÍLIA,OBRIGADA PELA MENSAGEM

    ResponderExcluir
  10. DEUS ABENÇOE A SENHORA,ESSA MENSAGEM É MUITO SÁBIA,DEUS QUER O MELHOR PARA SEUS FILHOS,AINDA QUE O MUNDO TENTE ME ABALAR,DEUS ESTÁ SEMPRE COMIGO NOS MOMENTOS TRISTES E ALEGRES,PORQUE ELE ESTÁ CUIDANDO DE MIM E ME DANDO FORÇAS A CADA DIA PARA SUPERAR MEUS LIMITES,OBRIGADA PELA MENSAGEM...BY:Luciana

    ResponderExcluir
  11. O que está no abrigo de Deus vive seguro.

    ResponderExcluir
  12. """""DONA ESTER"""""
    Eu achei muito forte a mensagem de DEUS
    E TODA VEZ QUE LEIO UMA MENSAGEM EM SEU BLOG EU ME FORTALEÇO CADA VEZ MAIS.
    que deus me ABENÇOE A SENHORA

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.