segunda-feira, 15 de novembro de 2010

GRANDEZA

"Levanta-te, SENHOR, na Tua indignação, mostra a Tua grandeza contra a fúria dos meus adversários e desperta-Te em meu favor, segundo o juízo que designaste."
            Salmos 7:6
O Senhor ouve a oração dos sinceros e os defende dos seus adversários.

8 comentários:

  1. Obrigada, pela mensagem.Como é bom ter um pai zeloso.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom dia dona Ester.Verdade amada pareçe magíca mais é real,ele ouve nossa oração pela sinceridade nossa pois ele é o ùnico que nos conheçe e sabe que não somos fingidos,e quem tem ele de verdade vé quem é ou não usado e guiado por ele de verdade.Continue sempre com ele amada e para mim e todas outras pessoas que seguimos nessa fé que todos os dias em nossas orações venhamos a pedir a ele que nunca nos tire da sua presença,pois sem ele não sei se eu estaria aqui respondendo mais uma de suas maravilhosas mensagens,bjo no seu coração querida.

    ResponderExcluir
  3. Ter a nossa vida sobre os cuidados de Deus nos faz andar seguros; mal nenhum poderá nos alcançar e praga nenhuma chegará aos nossos.
    O Senhor é o nosso porto seguro, a nossa cidadela, o nosso refugio e a nossa proteção.
    Precisamos está debaixo de suas asas, como filhotes se protegem debaixo das asas de sua mãe.

    Abraços D.Ester

    ResponderExcluir
  4. É como foi dito na Fogueira Santa passada: Deus VÊ, OUVE e DESCE em nosso favor, quando O invocamos e somos fiéis a Ele.

    ResponderExcluir
  5. Qeurida Dna. Ester, estou com saudades. Muito forte esta palavra. nosso DEUS é realmente tudo o que precisamos para sobreviver diante de tantas lutas que nos rodeiam em nosso dia a dia.Nao sei o que seria de mim sem ELE. Muito obrigada. Muitos beijos mae querida. Carmem/Df.

    ResponderExcluir
  6. Oi dona Ester!
    amém! :-)
    que assim seja.
    um grande abraço
    #Luana#

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pela mensagem de hj, d. Ester... Sei que minhas lutas estao nas maos do Meu Deus e nao preciso temer a nada... vai arrebentar!

    ResponderExcluir
  8. É mesmo, o nosso Deus é justo e fiel. Ele nunca falha.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.