domingo, 21 de novembro de 2010

FESTA

"Por isso, celebremos a festa não com o velho fermento, nem com o fermento da maldade e da malícia, e sim com os asmos da sinceridade e da verdade."
          1 Coríntios 5:8
A Santa Ceia é uma celebração da presença viva do Senhor e Salvador Jesus Cristo em nós. Por conta disso, deve ser participada com a alma livre de qualquer sentimento de culpa.

6 comentários:

  1. E foi exatamente dessa forma que celebrei essa festa nesta manhã!
    Que honra é poder sentar a mesa do Senhor e participar do seu corpo e sangue; que o honra é saber que Cristo vivi em mim.

    Abraços D.Ester e uma semana de bençãos para a senhora

    ResponderExcluir
  2. Boa semana dona Ester,como faz bem participar da Santa Ceia e com todo respeito e tb.na certeza de coração leve e limpo de maldade,cheio de sinceridade e amor primeiro por DEUS depois pelos outros,hoje a nossa Sante Ceia aqui no Templo Maior foi muito especial e maravilhosa,amém por isso bjo no coração amada,fika com Deus.

    ResponderExcluir
  3. É realmente uma honra poder participar dessa festa, poder sentar-se à mesa e comer do corpo e beber do sangue de Cristo e poder glorifi´ca-lo na certeza de que ele está presente e aspirando o nosso louvor.

    Tenha um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  4. Chegar-se a Deus e participar da santa Ceia é algo para qualquer um, desde que esteja disposto a se sacrificar e renunciar à sua vontade. Devemos ter o 'novo fermento' para que possamos ser renovados!

    ResponderExcluir
  5. Sim é verdade Dona Ester, quando celebramos a participamos da Santa ceia, é um prazer! Ter a presença viva o Senhor Jesus nessa grande festa.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.