terça-feira, 9 de novembro de 2010

ESQUECER

"Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, Eu, todavia, não Me esquecerei de ti."
                        Isaías 49:15
O prazer do Pai Celestial é cuidar de Seus filhos. Não Se esquece, nem por um momento, de nenhum deles.

16 comentários:

  1. Bom Dia Dona Ester, realmente Deus cuida de todos nós, percebemos isso principalmente quando passamos por lutas, pois Ele está sempre nos fortalecendo.
    ...aos seus amados Ele dá enquanto dormem.
    Salmos 127:2

    ResponderExcluir
  2. Olá D. ESTER nossa para mim é um presente de Deus, saber que posso por meio do blog da SRA alem de ser edificada e abençoada, poder deixar meu comentario para a SRA. É ter de uma certa forma um contato com a SRA, mesmo estando tão longe, a fé em um UNICO E PERFEITO DEUS traz essa alegria para minha vida, a cada dia.
    Essa palavra é Maravilhosa, hoje posso graças a Deus desfrutar desse cuidado de Deus como Pai em minha vida, mais antes de conhece-lo, sofrie muito pela ausência de meu pai, separou de minha mãe quando eu ainda era bebê, nem pude ter sua companhia,sua preocupação comigo, ou interesse em minha vida, e sentia uma carência enorme no meu ser,apesar de um fim de relacionamento conturbado de minha mãe com ele, nunca tive raiva dele por isso, a cada ano que passava me sentia mais distante e sozinha, apezar dele falar que sentia me falta, não demostrava isso nunca ia me ver e sempre que prometia algo p mim nunca cumpria,sofrie muito com isso. Mais O PAI ETERNO SE LEMBROU DE MIM, no momento mais dificil onde achava que ninguém me amava e sentia uma enorme vontade de morrer, ELE ME REVELOU O SEU AMOR... como sou grata e a cada dia tem cuidado de mim, preencheu o vazio de um pai, hoje meu relacionamento com meu pai continua o mesmo, quase não o vejo, amo ele como filha mais nao sinto mais aquela carência de antes, meu PAPAI do ceu, sarou minhas dores e hoje estou aqui para glorifica-lo e agradece-lo, ajudando outras pessoas que também assim como eu um dia não conhecia um DEUS PAI TÃO MARAVILHOSO.
    Deus com Seu imenso cuidado possa a cada dia guardar a sra e o bispo (que com todo respeito e carinho considero um pai e mãe na fé)nos SEUS GRANDES braços e nada poderá atingi-los...NADA. ESTOU com a sra e o bispo até o fim ... visto a camisa UNIVERSAL...para o que der e vinher. um grande abraço e um bom dia!!!!
    Patrícia Adlly Paracuru, Ceará.

    ResponderExcluir
  3. Muito Bacana esse versículo mostra que Deus nunca se esquece de nós nem mesmo quando o decepcionamos Ele sempre está ali disposto a nos ajudar e cuidar nos ensinar.. Ele é maravilhoso...

    Deus abençoe a senhora Dona Ester!!!
    Beijinhos Jéssica - SP

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia Dn. Ester. Este versículo é muito forte e foi esta Palavra que me fez desejar conhecer Este Deus. Na minha caminhada da fé, quando passo por situações adversas lá está Ele me lembrando que eu nunca serei esquecida por Ele.

    Muito obrigada por cada Palavra, elas tem sido um alimento para meu espirito a cada manhã.

    Deus a abençoe cada dia mais!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia Dona Ester
    Que privilégio sermos cuidadas por Deus, ELE jamais esquece de nós, nos guarda como a menina dos SEUS olhos.

    Deus lhe abençoe

    ResponderExcluir
  6. Muito bom dia amada.É verdade agente não esqueçe dos nossos filhos mesmo bem distante de nós,imagina o nosso amado DEUS,eu quero ele sempre penssando em mim,pois ele estar 24horas na minha mente quando algo penssa que vai me derrubar ele me diz pela fé vai em frente e levanta sua cabeça que eu estou contigo,e creio que ele cuida de todos nós pela nossa fé e respeito a ele.Agente sabe que ele conheçe nosso coração e sabe quem e quem mesmo com gente,alias gente não pessoas duvidando,pois gente de verdade que tem DEUS tb.conheçe quem é quem.Dona Ester eu estou sempre muito feliz como criança e cheia de amor como nunca ví igual não sei explicar.sei que eu o que tenho a minha familia já coloquei todos na mão de DEUS e vou lutando com certeza da vitória,o importante é está feliz com DEUS e passar essa alegria para todos amém porisso,bjo no seu coração amada.

    ResponderExcluir
  7. Realmente,Deus me acompanha todos os dias,nos momentos bons,nos momentos dificies,e todos os dias eu agradeço a Deus.obrigada por estar comigo.Deus abençoe a senhora Dona Estar.muitoss bjinhosssss!considero a senhora como uma mãe!!

    ResponderExcluir
  8. Eh verdade, d. Ester... Por mais que todos possam se esquecer de nos, Deus nunca se esquece dos seus... E eh por Ele que quero ser lembrada, enquanto eu viver! Muito obrigada pela mensagem... Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Olá Dna.Ester?

    Quando me voltei para o Senhor Jesus ouví muitas palavras que me ajudaram mais essa foi a que me deu e tem me dado mais força para continuar!
    Muito Forte mesmo quando eu abri a pag.da sra.e logo vi essa palavra tive a absoluta certeza que o Senhor Jesus falou mais ainda comigo pois eu tinha acabado de lêr uma passagem na biblía Muito Forte!

    Que o Senhor Jesus a abençoe abundantemente!

    Marcia Pacheco

    ResponderExcluir
  10. Boa Tarde!

    Deus nunca se esquece de nós, Ele está sempre olhando para os seus nos momentos mais difíceis, é a força que nos sustenta, Deus é maravilhoso e jamais nos deixa de lado.

    Gracielle Lopes

    ResponderExcluir
  11. Olá D. Ester,

    De fato Deus não tem se esquecido de nós e se mostra ainda mais presente quando estamos debaixo de sua proteção, pois nos colocamos em sua total dependencia,

    Um beijo e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  12. É verdade... Pequeno versículo que diz muito e desperta uma confiança incrível no nosso Deus. Ele nunca falha e "está conosco todos os dias até a consumação dos séculos."
    Na fé...

    Michelle Maia
    BH/MG

    ResponderExcluir
  13. Estava precisando ouvir isso!
    Que maravilha saber que estou sobre os cuidados do meu Pai!

    Abraços D.Ester e obrigada pela palavra!

    ResponderExcluir
  14. Seu prazer é cuidar de nós, e nossa alegria é receber Seus cuidados!

    ResponderExcluir
  15. Boa noite dona Ester

    Ë realmente maravilhoso o cuidado que o nosso Deus têm por nós; me sinto privilegiada por receber este cuidado.
    Eu só posso dizer que amo o Senhor Jesus e sou totalmente dependente DELE e a minha vida só têm sentido com Ele.

    ResponderExcluir
  16. Olá!d.Ester é verdade Deus nunca esquece de nem um de nós,pois somos Seus filhos!já passei por situações que pensei que Deus tivesse esquecido de mim,mas li na Palavra Dele esse mesmo vérsiculo!Dai por diante todas as vezes penso nessa passagem!ela é muito forte!Na fé!Ellen Melo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.