quarta-feira, 10 de novembro de 2010

DESPERTA

"O SENHOR Deus me deu língua de eruditos, para que eu saiba dizer boa palavra ao cansado. Ele me desperta todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que eu ouça como os eruditos."
            Isaías 50:4
Ouvir a voz de Deus pelas manhãs é um privilégio extraordinário como também permitir que a língua seja um instrumento de bênçãos para muitos.

14 comentários:

  1. Bom Dia Dona Ester, não há nada mais precioso do que ter uma intimidade com o nosso Deus, não é mesmo?, muitas pessoas só tem a dizer palavras de derrota, mas nós somos como instrumento em Suas mãos, é maravilhoso ser usado por Deus.
    Sempre na fé!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia D. Ester,
    e que privilégio maravilhoso é poder ouvir e ser guiado pelo nosso Senhor. Sem Ele, ninguém pode fazer qualquer coisa nesse mundo, quer dizer, no sentido eterno.
    Beijinhos
    Fabi

    ResponderExcluir
  3. Bom dia dona Ester!
    Deus não mudou a nossa vida par ficarmos calados e sim repassarmos a Sua palavra.

    ResponderExcluir
  4. A senhora tem razão mesmo D.Ester,e o bom é que a senhora ainda nós ajuda a ler um versiculo todo dia mesmo que seja no trabalho,pois as vezes nos deslechamos de ler a Biblia e com o blog da senhora podemos ler nem que seja um versiculo!!!obrigada D.Ester!!!muitossss beijinhoss,na fé.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia dona Ester
    muito forte esta palavra
    e tomo posse dela
    vinda do próprio Deus
    profetisada por uma grande amiga
    e fiel serva
    Uma obreira de Deus, cheia da presença do Espirito Santo
    tendo o Amor do Sr. Jesus
    por todos que a cercam
    agradando e servindo a Deus sempre com o seu melhor.

    ResponderExcluir
  6. D.Ester tenho sempre pedido isso a Deus.
    Que Ele continue a lhe usar.
    Amo a Sra.e o Bp.Macedo.E toda sua família.
    Receba o meu carinho e de toda a minha família.

    ResponderExcluir
  7. Olá Dna.Ester!
    Com toda certeza é uma honra ouvir a voz de Deus, e para que isso aconteça temos que nos dispor a fazer a Sua vontade, pois aquele que não se dispõe fica com os ouvidos tapados à voz Dele e ao invez de pedir ouvidos sensíveis à isso, eles pedem que Deus os ouça! E também lhe digo que após ler e meditar nas palavras do livro de provérbios consegui sim falar menos e ouvir mais, bem como vigiar acerca das palavras que saem de minha boca! Quero ter essa sabedoria, que sei que vem do meu Deus, é por isso que o que mais me importa é ouvi-Lo!
    Renata Hage Belém-Pa

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia D. Ester
    É um privilégio sermos instrumento nas mãos de Deus, ELE nos usa e nos molda a cada dia.

    Deus lhe abençoe

    ResponderExcluir
  9. bom dia dna Ester e a todos seguidores,é uma maravilha sim,estar aos pés do Senhor logo pela manhã,pois o nosso dia,passa a ser muito abençõado,e assim abençõamos a outras pessoas também--------Rose Amaro

    ResponderExcluir
  10. Deus usa aqueles que se colocam a Sua Disposição para serem usados. É como o pastor disse hoje na reunião: "Deus é como um trem, só anda quando há trilhos, ou seja, a nossa Fé."

    ResponderExcluir
  11. Quando temos comunhão com Deus, ouvimos sua voz e assim podemos falar de seu poder aos que não o conhecem ainda.
    Ouvir a voz de Deus é muito maravilhoso e poder falar de seu poder é muito gratificante.

    Gracielle Lopes

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga querida,Deus abençõe,e verdade mesmo quando determinamos e dá tudo certo isso é um grande presente para todos que tem uma fé sobrenatural,mesmo esse mundo podre tentando mostrar o contrario,pode até tentar sacudir,mais jamais derruba,DEUS é o mesmo de ontem,e será sempre o mesmo amém porisso meu Senhor amado.Um bjo querida

    ResponderExcluir
  13. Realmente dona Ester e um privilegio poder ouvir a voz de Deus e ser sensivel a essa voz, colocando em pratica aquilo que Ele nos pede ou nos ensina naquele momento. E levar essa Palavra aos que estao sofridos e muito prazeroso. Fazer a Obra Desse Deus e um Privilegio e algo Especial. Obrigada pelas suas mensagens de fe e de ensinamentos.
    Beijinhos e que Deus abencoe a senhora e a toda a familia Universal.

    ResponderExcluir
  14. Quando temos comunhão com Deus somos sensiveis a vos dEle. E sempre devemos deixar que Deus fale com as pessoas atraves da nossa boca.
    Bjos
    Marli Rodigues Brasilia/DF

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.