quinta-feira, 25 de novembro de 2010

DESEJO


" Tens ouvido, SENHOR, o desejo dos humildes; Tu lhes fortalecerás o coração e lhes acudirás."
                     Salmos 10:17
Felizes são os humildes de espírito, porque os ouvidos de Deus estão abertos aos seus clamores. Ele está sempre pronto para acudí-los e satisfazer seus desejos.

16 comentários:

  1. Bom Dia Dona Ester, é tão bom saber que Deus está sempre pronto para nos atender e nos guardar, mas lembrando que só para os humildes de espírito. TENHA UM ÓTIMO DIA.

    Sempre na Fé!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, D. Ester!
    Os sonhos, metas e expectativas serão realizados, porque o Nosso Senhor ouve o desejo daqueles que com humildade de espírito tem usado a sua Fé!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia D Ester deus te abençoe todos os dias de tua vida e teus famliares. Obrigado por deus te dado sabedoria para A Sr.mandar todos os dias a mensagens, que venha falar as nossos coraçoes.

    ResponderExcluir
  4. Deus se agrada daqueles que é humilde de coração, pois geralmente essas pessoas também estão sempre sensíveis a ouvir a voz de Deus, e posso dizer que não existe coisa melhor do que ouvir e dar ouvidos a voz do nosso Criador...

    Beijinhos Dona Ester...

    Jéssica Peres - João Dias - SP

    ResponderExcluir
  5. Dona Ester, obrigada por este espaço,amei, conheci ontém eu vou acessar todos os dias.Deus te abençoe.Ana

    ResponderExcluir
  6. o orgulho é uma barreira entre a oração e o trono de Deus; a humildade é uma ponte que liga a oração ao trono de Deus; eis porque a humildade precede a honra.

    Abraços D.Ester

    ResponderExcluir
  7. Muito bom dia amada,amém mil vezes por isso,é verdade se agente não é humilde de coração ainda não estamos com o Espirito dele dentro de nós,são fingidos e cara de madeira,me desculpe dona Ester falar assim mais é verdade,igual quem toca no que é de DEUS e tem cara de dizer que DEUS é com eles,imagina DEUS tem que ser respeitado,honrrado e amado com toda sinceridade,é igual aconteçeu em uma denominação que uma amiga minha saiu essa semana,ela sempre fiél a DEUS dava grandes ofertas cumpria com tudo,só que como não tem cheque sempre colocou no emvelope tudo em especié e descobriu com um amigo dela que o Pr.estava pegando pois o amigo dela viu,agora me fala um ser desse é de DEUS,ele é do diabo roubar as ofertas do povo,falei prá ela vir prá IURD pois não importa o valor que ponho no emvelope mais ponho tudo em especié e lá na IURD todos são honestos,só poucas vezes que coloquei cheque de cliente meu que as vezes não tinha o dinheiro na hora,pois tb.não uso cheque,ai ela vai vir para IURD e o Pr.da igreja dela foi prá rua como pode né chamar um ser desse de pr.,fika com Jesus amada eu estou feliz que a senhora e o Bispo vem domingo na Catedral vou olhar de onde estiver para ver a senhora mesmo de lonje,que ainda não ví,fika com Jesus Cristo bjo no seu coração.

    ResponderExcluir
  8. Quem é humilde de espírito, é sincero no seu falar. A sinceridade de coração agrada o Senhor, por isso Deus atende aos humildes.
    :)

    ResponderExcluir
  9. Quão bom é saber que o Senhor fortalece o coração do humilde de espírito e o acode!
    E mesmo nos desertos, a oração dele chega ao conhecimento de nosso pai celeste.
    Jamais seremos desamparados;
    Firme.

    ResponderExcluir
  10. Dona Ester boa tarde,leio constantemente suas postagens,e tem sido de grande valor,ate mesmo serviu de incentivo,não sou experiente em blogs mas acho uma otima ideia pra dividir com outras pessoas que ainda não conhecemos aquilo que no decorrer de nossos dias acontece e que serve de experiencia em nossa voida com Deus e com os demais.Dona Ester seria pra mim uma honra e de grande icentivo,se a senhora fizesse parte do meu blog que acabo de iniciar,convido a todos e tambem dona Cris .dona vivi.Obrigado por tudo ta.bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Deus ouve nossos desejos. Basta confiarmos sempre Nele. Por mais que pensemos que a benção está demorando, no momento certo Ele sempre nos atende.
    Que saibamos esperar o tempo de Deus...
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Deus as atende porque elas atendem os pedidos de Deus!

    ResponderExcluir
  13. Boa noite D. Ester!

    Que privilégio saber que os ouvidos de Deus estão atentos para os humildes de Espírito. Certos de que muitas são as lutas, mas cientes de que Deus nos atende e responde!

    Na fé,

    Thamires.

    ResponderExcluir
  14. Olá!d.Ester e verdade! Deus se agrada da humildade e odeia há hipócresia!tenho certeza que todos os que são humildes de espirito recebem de Deus grandes bençãos!e nunca são desamparados mesmo passando por lutas Deus nunca esquece dos que são fiéis!!na fé!Ellen Melo

    ResponderExcluir
  15. Antes de mais nada tomei a librdade de pesquisar o que se relaciona a humildade ou ao ato de ser humilde: Refere-se à qualidade daqueles que não tentam se projetar sobre as outras pessoas, nem mostrar ser superior a elas,sendo assim quando agimos na humildade antes de mais nada o que é visto por Deus é a intenção, se o que estiver dentro de mim for o mesmo que está sendo demonstrado por minhas atitudes Deus intercede aos meus desejos.

    ResponderExcluir
  16. Deus só ouve e atende os hulmildes de espírito, porque esses clamam pelo Senhor com inteireza de coração.
    Pledge: Manuele Sales * Salvador-BA

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.