sexta-feira, 29 de outubro de 2010

TODOS SEJAM UM

"a fim de que todos sejam um; e como és Tu, ó Pai, em Mim e Eu em Ti, também sejam eles em Nós; para que o mundo creia que Tu Me enviaste."
         João 17:21
Assim como a Trindade Divina é UM, assim também Seus filhos são um. Quem está mesmo em Cristo Jesus vive na UNIDADE da fé por conta de ter o Mesmo Espírito e os mesmos pensamentos.

9 comentários:

  1. Bom Dia Dona Ester, mesmo sendo diferentes um do outro quando temos o Espírito Santo somos iguais, mesma Fé, mesmo espírito, andamos na mesma direção, pensamos positivo, temos certeza de que tudo vai dar certo, enfim, seguindo os passos do nosso Senhor! Por isso a IURD é a mesma em todos os lugares, pois somos guiados pelo Senhor Jesus.
    Sempre na Fé!

    ResponderExcluir
  2. bom dia Dona Ester,tudo bem minha maizinha?quando recebemos o espirito santo tornamos um so.porque aparti dai passamos a ter o mesmo espirito, o espirito santo é o mesmo que desceu sobre Jesus,sobre seus dicipulos e é o mesmo que Desceu sobre a sra,sobre mim,entao temos o mesmo espirito.a unica coisa que nos torna diferente e o nosso espirito,nossa personalidade.mas a fé é a mesma....beijossss muito forte essa palavra.

    ResponderExcluir
  3. Muito abençõado final de semana amada,e um domingo repleto e mais que cheio do Espirito Santo em todos nós,que mensagem naravilhosa donaEster é verdade quem está na mesma fé se torna um é muito forte isso,a união forma uma grande força na mesma fé,e todos juntos um.Como Pai Filho E Espirito Santo,assim DEUS que de Nós união,é porisso que vamos ser mais que vencedores em tudo eu creio,um bjo dona Ester,fika com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia D. Ester
    Ser um, significa estar no mesmo Espírito, com a mesma unidade de fé que é de glorificar o nome do nosso Deus e de agrada-lo.

    ResponderExcluir
  5. E era exatamente assim que viviam os cristãos da igreja primitiva: "E perseveravam na doutrina dos apóstolos e na comunhão, no partir do pão e nas orações. Em cada alma havia temor, e muitos prodígios e sinais eram feitos por intermédio dos apóstolos. Todos os que creram estavam juntos e tinham tudo em comum...Diariamente perseveravam unânimes...Enquanto isso, acrescentava-lhes o Senhor, dia a dia, os que iam sendo salvos".
    Ou seja, a união da igreja resultava em crecimento para o reino de Deus e fracasso do reino de satanás.

    Abraços D.Ester

    ResponderExcluir
  6. Amem!!!!!!!!!
    Eu quero ser uma sempre, com a minha maezinha querida, a Igreja Universal do Reino de Deus, que eu amo muuuuuuito.
    Beijos pra senhora.

    ResponderExcluir
  7. "Ora, em toda a terra havia apenas uma linguagem e uma só maneira de falar. (...) e o SENHOR disse: Eis que o povo é um, e todos têm a mesma linguagem. Isto é apenas o começo; agora não haverá restrição para tudo que intentam fazer." (Gn 11; 1 e 6)

    Mesmo sendo diferentes na forma de pensar, sabemos que quando o pensamento vem dEle, todos concordam.

    Deus a abençoe,
    Juliane - juh-enjoyyourlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite Dona Ester,
    Desde a inauguração deste blog tenho me alimentado diariamente dessas palavras maravilhosas. Parabéns pelo valoroso trabalho!
    Um abraço, Gisele Alvarez Rocha
    IURD Vila Galvão / Guarulhos / SP / Brasil.

    ResponderExcluir
  9. Valéria Coelho (Belém/Pa)30 de outubro de 2010 às 00:49

    A todo momento nosso Espírito necessita de alimento. A prática da fé faz com que toda necessidade seja suprida no pensar, no agir e no falar.
    Mesmo em meio as dificuldades do dia dia, não há discordância quando o que há em nós é o Espírito de Deus.Tudo se confirma.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.