quinta-feira, 14 de outubro de 2010

MINHAS TESTEMUNHAS

"mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra."  Atos 1:8

Quando possuídos pelo Espírito de de Deus, temos o direito de usar o Nome do Senhor Jesus para realizar coisas impossíveis. Tornamo-nos assim, testemunhas vivas dEle na Terra.

9 comentários:

  1. Bom Dia Dona Ester, realmente quando recebemos o Espírito de Deus nós consequimos realizar em nossas vidas o tem sido impossível, temos uma força tremenda, uma certeza que só quem é nascido d'Ele entende.
    Um Grande abraço!
    Sempre ne Fé!

    ResponderExcluir
  2. Quando temos o Espírito Santo, podemos vencer nos mesmos e todo o inferno,para assim testemunhar o nome Dele nesse mundo.

    ResponderExcluir
  3. Eis a importância do Espirito Santo na vida de uma pessoa; infelizmente muitos ainda não o receberam porque não sabem a finalidade do mesmo. O Espirito Santo é essencial para quem quer testemunhar o Senhor Jesus neste mundo. Sem o Espirito Santo, todas as tentativas de glorificar a Deus serão frustradas, pois só o Espirito Santo é que nos capacita para isso.

    Abraços D.Ester

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida dona Ester, eis a importância do selo do Espírito Santo, não apenas no que diz respeito a nossa vida espiritual mas para realizar o impossível porque recebemos essa autoridade.

    Deus abençoe a sra sempre

    bj grande

    ResponderExcluir
  5. Bom dia D. Ester,

    Quando recebemos o poder e a unção do Espírito de Deus, nos tornamos testemunhas vivas das grandezas de Deus, afim de anunciar o evangelho.

    Abraços,

    Joseane Ascenção

    ResponderExcluir
  6. Dona Ester bom dia
    o Espirito Santo
    eu creio que seje
    eterno naquele que está dia a dia
    vigilante em suas atitudes para
    conserva-lo
    E sendo assim testemunhas vivas do seu poder
    aqui na terra
    e no porvir a vida eterna
    Como diz no blog do seu Esposo tendo o cuidado nas lutas e nas vitórias de não se gloriar pois nada é duradouro apenas nossa salvação.

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde dona Ester
    O Espírito Santo é espírito de poder. Sermos possuídos por ELE, significa o próprio Deus dentro de nós, onde formos ELE estará sempre conosco, é um honra podermos receber SEU espírito, nosso objetivo é glorificarmos a ELE com nossa vida, anunciarmos o evangelho a quem não conhece e glorificarmos SEU NOME
    Um abraço

    ResponderExcluir
  8. Recebemos o Espírito Santo, não para ficarmos parado mas para fazer a diferença neste mundo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.