sábado, 2 de outubro de 2010

FÉ EM AÇÃO

 Então, Calebe fez calar o povo perante Moisés e disse: Eia! Subamos e possuamos a terra, porque, certamente, prevaleceremos contra ela.
Números 13.30

As promessas já foram determinadas. A fé já foi dada. Agora é tomar atitude de fé e coragem para tomar posse delas. Eia! Subamos e possuamos o que é nosso por direito.

7 comentários:

  1. Bom dia querida dona Ester,

    muito forte, a parte de Deus já foi feita que é a promessa, agora é nossa vez de agir e tomar posse.

    Deus abençoe sempre

    bj grande

    ResponderExcluir
  2. Creio que a fe que temos, firmada nas promessas de Deus nos dara, sempre a vitoria. "Bom e o Senhor para aqueles que se ateem a ele,para a alma que o busca". Estou com saudades!!!! Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia,Dn Ester!
    E só crendo em um Deus vivo e poderoso que temos certeza que essa terra é nossa!

    ResponderExcluir
  4. Já esta a nossa inteira disposição tudo o que nos é necessário para conquistarmos uma vida de qualidade; Agora é só fazer aquilo que só cabe a nós, que é agirmos a fé crendo no cumprimento das promessas que nos foram feitas.

    Abraços D.Ester

    ResponderExcluir
  5. Olá amada tenha um domingo abençõado e muito feliz e que assim seja para todos nós por amanhã ser um domingo mais que especial.Fika com Deus.
    Essa é a hora de Eia!amém

    ResponderExcluir
  6. que maravilha essa palavra,nos da uma força,pra enfrentarmos tudo,pois nos encoraja a vencer todos os nossos inimigos,e conquistarmos nossos sonhos,e objetivos,beijos dna Ester----Rose Amaro

    ResponderExcluir
  7. A terra prometida esta a nossa frente temos que ter a Fé e usarmos a coragem para tomarmos posse dela muitas vezes temos avistado a terra prometida mais a falta de Fé tem nos distanciado dela e jamais podemos deixar isso acontecer!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.