terça-feira, 12 de outubro de 2010

ESTARÁ SATISFEITO



"Eu sou o pão da vida; o que vem a mim jamais terá fome; e o que crê em mim jamais terá sede."

              João 6: 35
Ah! ... se os que sofrem com depressão, insônia, medo e nervosismo comessem desse Pão e bebessem dessa Água.
Seriam novas criaturas e constatariam a realidade do que significa ser possuído pelo Espírito do Senhor Jesus Cristo.

9 comentários:

  1. Bom dia D. Ester nao consegui deixar para acompanhar essa mensagem para mais tarde ,estou me preparando para a festa da E.B.I e apreciei poder utilizar a tecnologia e me encontrar no exterior ou em qualquer lugar do mundo, realmente analisando o resultado do poder que o Espirito do Senhor Jesus Cristo nos satisfas mesmo em grandes lutas sem precisar buscar aqui ou ali!Porque ele e o pao da vida e eterna! ate mais Carmen-Casa Branca.

    ResponderExcluir
  2. Deus supriu o maná que alimentou os israelitas enquanto eles fugiam da escravidão egípcia e durante a peregrinação pelo deserto, que durou 40 ano, sob a liderança de Moisés. Não deixando nada faltar para o seu povo. E, assim, acontece nos dias de hoje quando buscamos o Espírito Santo em verdade.

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Dona Ester
    É um privilégio sermos possuidos pelo espírito do Senhor, como a senhora disse se todas as pessoas que sofrem podessem comer desse pão e beber dessa água, seriam novas criaturas. Essa palavra nos leva a refletir que devemos apresentar o Senhor Jesus para essas pessoas que não O conhecem e mostra-Lo em nossas vidas, para que então suas vidas sejam transformadas

    Que Deus lhe abençoe e continue lhe inspirando.

    ResponderExcluir
  4. É verdade!
    Quem come desse pão e bebe dessa água, esta satisfeito, pois as suas necessidades sempre são supridas!

    Abraços D.Ester

    ResponderExcluir
  5. As pessoas hoje em dia tem buscado neste mundo se saciar, mas não entendem que somente em Jesus poderão supir sua fome e sede qua sua alma tanto busca. O Espirito Santo é o refrigerio para nossa alma.

    ResponderExcluir
  6. Olá dona Ester,Deus abençõe,é verdade,e depois que bebe dela a primeira vez agente quer sempre mais e mais viu ? mais tem muita gente dona Ester que ainda prefere morrer de sêde,bom vamos ver até quando aguenta,espero que não demore,pois pode ser tarde demais,um abraço dona Ester.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Dna. Ester! Realmente é impossível sobreviver sem comer desse pao e beber dessa água.Pois com certeza as nossas necessidades sao supridas sempre quando necessitamos. muitos beijos mae querida. Maria do Carmo/Df.

    ResponderExcluir
  8. Valéria Coelho (Belém/Pa)12 de outubro de 2010 às 19:54

    Quando comparo minha vida do passado com a que estou desfrutando atualmente, vejo a confirmação dessa palavra.
    Sou muito mais segura, feliz e calma mesmo que as circunstãncias não ajudem. Não houve necessidade de apoio psicológico ou médico. O próprio Espírito Santo se faz doutor!
    Hajo como Davi que pôs em sua mente as vitórias concedidas por Deus a ele...assim toda e qualquer necessidade humana é suprida!!

    ResponderExcluir
  9. Olá!d.Ester que post especial!Deus não está falando de fome e sede física mais sim espiritual!não são todos que estão famintos da palavra de Deus que tem se alimentado dela nem quem tem sede saciado essa sede enfim mas todo o que tem buscado em Deus o único alimento!esse sim tem recebido de Deus grandes bençãos!mil beijinhosss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.