domingo, 24 de outubro de 2010

ENSINANDO




"mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em Meu Nome, Esse vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo o que Vos tenho dito."
                  João 14:26
Uma vez possuídos pelo Espírito Santo somos instruídos e encorajados a praticar a Sua Palavra. Como resultado seremos perseguidos e odiados por aqueles que não O têm.

11 comentários:

  1. Dn. Ester bom dia =)
    Essa semana onde estamos nos consagrando para a grande descida do Espírito Santo no dia 31 está sendo muito forte, Deus tem nos mostrado a importância do seu Selo,e de fato pertencermos a Ele, o mundo sim nos odeia pois quando o recebemos fomos mudados em outro homem - uma nova criatura (I sm 10:6).

    É uma honra ser morada do Espírito Santo =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa...nada há de mais glorioso do que ser ensinado pelo proprio Espirito Santo.
    Deixá-lo sobre o total controle de nossas vidas é simplesmente questão de inteligência, e infelizmente aqueles que não raciocinam e preferem seguir seus proprios conselhos acabam querendo abafar a fé dos que vivem sobre a direção de Deus.

    Abraços D.Ester

    ResponderExcluir
  3. Olá dona ESter que todos nós venhamos a ter uma semana repleta de sucesso,conquistas e muitas vitorias.È verdade amada,como pode né,mais sacode mais nunca derruba Deus é Deus sempre,nós mantem calmos tranquilos mesmo com tempestades injustiça,humilhação e etc.nossa vergonha sempre vai ser a vergonha de DEUS,sempreeeeeeeeee fika com ele,bjo.

    ResponderExcluir
  4. É o Espírito Santo que nos dá independência dos outros para agradá-Lo e nos socorre qdo ficamos em dúvidas. Sem Ele é até possível viver, mas as dificuldades ficam mto mais complexas de serem vencidas e a Vida Eterna não é garantida.

    Abraços,
    Juliane

    ResponderExcluir
  5. boa tarde querida dona Ester,
    verdade e além de nos orientar a viver de acordo com a sua palavra Ele nos orienta acerca de tudo, em que direção seguir, em todos os sentidos de nossas vidas.
    um beijo grande
    Deus abençoe a sra sempre.

    ResponderExcluir
  6. Verdade D. Ester!
    A perseguição aparece por todos os lados seja dentro de casa, no trabalho, na rua, na igreja. Essa é uma guerra constante e, para enfrentá-la precisamos estar sempre em espírito, em comunhão com nosso Deus, pois somente Ele tem poder para nos fortalecer e nos guardar quando nos encontramos em meio a tantas lutas.

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite Dona Ester
    Sempre vamos ser perseguidos por sermos templo do Espirito Santo, mais ter vida com Deus, comunhão com ELE, nos fortalece a enfrentarmos tudo pelo nosso PAI.

    Um abraço para a senhora

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite D. Ester!

    Concerteza quando temos o espírito santo temos coragem para obedecer e praticar a palavra de Deus e como consequência somos afrontados por aqueles que não o tem, mas somos firmes porque confiamos no Deus a quem servimos e sabemos que a obediência a Sua palavra nos trará a realização das Suas promessas.

    Um abraço!

    Thamires - BH

    ResponderExcluir
  9. Olá!d.Ester nós somos perseguidos por causa do nome do Senhor Jesus! mas Ele mesmo fala na sua palavra se nós não negarmos Ele diante dos homens Ele não nós negará também!Por isso não importa quão rejeitados pelo munodo nós somos temos que permanecer fiéis a Ele!Na fé!Ellen Melo

    ResponderExcluir
  10. Valéria Coelho (Belém/Pa)25 de outubro de 2010 às 12:38

    A cada dia trava-se uma batalha com os que são da carne.
    Entretanto, nada que façam nos derruba ,porque temos o Espírito de Deus em nós. Somente com Ele que manteremos nossos corações puros e a bondade nos olhos.
    Não é uma tarefa fácil, mas Sua presença em nós faz valer cada afronta. Vivemos em uma felicidade plena.

    ResponderExcluir
  11. Nessa Fé, Thaís Cristina.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.