segunda-feira, 25 de outubro de 2010

EDIFICAÇÃO

 "Ora, nós que somos fortes devemos suportar as debilidades dos fracos e não agradar-nos a nós mesmos.
Portanto, cada um de nós agrade ao próximo no que é bom para edificação."
                          Romanos 15:1-2
Os nascidos de Deus são imbuídos do Espírito. Por conta disso, entendem os sofrimentos e fraquezas alheias. E, de forma paciente, procura ensiná-los a lutar e vencer pela fé.

9 comentários:

  1. Bom Dia Dona Ester, um dia tiveram paciência comigo,me ajudaram, me ensinaram a usar a Fé, hoje sou nascida de Deus e como forma de agradecimento quero fazer o mesmo, ajudar os que precisam, Deus me escolheu e Ele tem me ajudado, e me preparado todos os dias, quero estar no altar de Deus que é a minha alegria!
    Sempre na Fé!

    ResponderExcluir
  2. Dona Esther:
    Como esta palavra se identifica com nossas vidas diariamente, pois quantas vezes precisei da compreensão dos fortes em minhas debilidades e quantas vezes fui forte para compreender as fraquezas alheias.
    BJ

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia dona Ester!
    Muitas vezes nos temos que ser fortes, para não fazer comentário fora de hora à quem não tem estrutura para ouvi-lo.

    ResponderExcluir
  4. Olá!d.Ester com esse post me fez lembrar de quando cheguei na Casa de Deus fui recebida com amor e carinho pelas pessoas que lá estavam e eu queria ser como elas ter esse amor pelas almas e paciência com os neófitos,então com o passar do tempo foi derramado sobre mim o Espirito Santo assim eu fui entender como aquelas pessoas tinham tanto amor e paciência é o Espirito Santo dentro delas!Na fé!Ellen Melo

    ResponderExcluir
  5. boa tarde D'Ester é uma honrrar para mim deixar um comentario no blog da sra.Cheguei na iurd cheia de complexo,achava qe pra minha situaçao nao tinha mas jeito,mas pelo dedicaçao e o carinho dos srs, pastores,esposas..pude conhcer o SENHOR JESUS.E hoje vivo em funçao dessa obra quero poder levar esse Deus a todos os canssados e sobrecarregados.um super beijo Dona...é esta e a fé¹

    ResponderExcluir
  6. boa tarde D.Ester! eu me lembrei quando cheguei na igreja me sentia tao fraca espiritualmente sem vontade de viver, sem razao de existir, esta presisando exatamente dessa forca, alguem que me ajudasse a se levantar a me sentir forte em meio as lutas e decepcoes, e foi o que encontrei pessoas fortes que me deram atencao e hoje faco o mesmo aqueles que chegam assim diante de mim, um dia alguem fez por mim e hoje faco pelos que necessitam e umm prazer!
    um grande beijo!
    janaina-miami

    ResponderExcluir
  7. É dom dos nascidos de Deus conduzir as pessoas a vitórias!

    Abraços D.Ester

    ResponderExcluir
  8. Muitas vezes é o apoio dos outros que nos fortalece! Deus os usa para nos ajudar e nos colocar de pé!

    Espero ser usada assim por Ele.

    Beijos,
    Juliane - juh-enjoyyourlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Boa noite dona Ester,verdade amada com certeza é isso mesmo,não devemos criticar ,julgar a quem está sofrendo,mesmo agente sabendo que tem gente sofrendo por,mesmo pessoas até que nos fez mal,mais assim mesmo agente perdôa e ainda ajuda pois Deus não deixa que guardemos magôas em nossos corações,ele deixa cheio de amor para ajudar outras pessoas e faz agente esquecer nossas lutas e nos mostra que de outros é bem pior,são coisas muito dificil de entender,mais aos poucos vamos apprendendo,fika com Deus amiga querida.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.