terça-feira, 26 de outubro de 2010

DOR



"Pois não desprezou, nem abominou a dor do aflito, nem ocultou dele o rosto, mas o ouviu, quando lhe gritou por socorro."
                         Salmos 22:24
O nosso Deus é Fiel, está presente com os aflitos. Ele espera tão somente que eles O invoquem de todo coração, com todas as forças e entendimento para responder.  

20 comentários:

  1. O nosso Deus é tremendo! A sua misericódia e compaixão duram para sempre. Uma ótima semana Dna Ester para a sra e todas as leitoras do blog. Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Dona Ester, Deus está de braços abertos para socorrer-nos nos momentos difícieis, basta clamar por Ele e mostrarmos o quanto Ele é importante para nós e quanto necessitamos d'Ele.
    Deus abençõe a senhora cada vez mais!
    Sempre na Fé!

    ResponderExcluir
  3. A verdadeira buscar está no esvaziar do próprio ser e ter a humildade em reconhecer que somente Ele é Deus e que necessitamos Dele para tudo.
    E quando assim o fazemos o nosso Deus sempre esta pronto para nos cuidar e dar a direção certa. Ele é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. Olá D. Ester! Um excelente dia para a senhora!!!

    O Senhor Jesus sempre está conosco, Ele mesmo nos prometeu quando Ele subiu para a glória com o Pai, que não nos deixaria orfãos, mas que o Espírito Santo estaria conosco todos os dias, e é o mesmo Espírito Santo que intercede por nós junto ao Pai e ao Senhor Jesus.
    ELES estão ao nosso lado todos os dias, tão somente é necessário que busquemos a presença Dele, para que Ele não venha apenas estar do nosso lado mas sim dentro de cada um de nós.

    Vamos aproveitar ao máximo a SEMANA DO ESPÍRITO SANTO !!! Há muito tempo não temos esta semana na igreja. Você amiga e amigo que ainda não nasceu de DEUS não perca esta oportunidade. O próprio Deus nos ensina em sua Palavra que devemos aproveitar as oportunidades.

    Esta é a sua GRANDE OPORTUNIDADE ! Aproveite!!!

    Um grande abraço, a todos,

    Joseane Ascenção

    ResponderExcluir
  5. Bom dia dona Ester!

    ... E ainda que este aflito seja drogado,viciado prostituta ou mesmo desviado da presença de Deus,Ele está sempre pronto à ouvir e responder.

    ResponderExcluir
  6. Nossa Dona Ester é extamente isso que eu precisava ler.Estou passando por guerras que sei que vou superar, mas quando vemos palavras como essas nossa Fé se aquece mais e mais.Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia dna Ester,hoje nos esposas e prs de recife,estamos precisando muito de uma mensagem como essa,estamos triste com a perda de um grande homem de Deus,mais o céu está em festa,pedimos muita oração através desse blog,pela dna Cristina,e suas filhas,para que o nosso Deus venha consolar a todos,beijos dna Ester

    ResponderExcluir
  8. Bom dia dona Ester,entendi a mensagem amada,obrigada por as mensagens de todos os dias tem me ajudado muito,não só a mim mais a todos que ler todos os dias,creio que em cada uma delas tem algo que alguém precisa ouvir a cada dia,DEUS ABENÇÔE amiga querida,bjo

    ResponderExcluir
  9. E bom lembrar que temos um pai, em quem podemos nos
    abrigar, nos momentos mais dificeis. Beijos

    ResponderExcluir
  10. OLÁ D.ESTER!
    OBRIGADA PELA MENSAGEM!UMA SEMANA ABENÇOADA PARA A Sra. E SUA FAMILIA...
    SEMPRE NA FÉ MICHELINE

    ResponderExcluir
  11. Olá!d.Ester quando invocamos o Nosso Deus Ele imediatamente nos responde,pois não há melhor momento para buscar o Nosso Deus no momento da aflição e Ele está sempre atento ao nosso chamar!Na fé!Ellen Melo

    ResponderExcluir
  12. Bom Dia D. Ester
    Mesmo nós com todos os nossos erros e falhas Deus nos ouve, ELE é maravilhoso e sua misericórdia é infinita, que honra. Amém

    ResponderExcluir
  13. Dona Esther:
    O homem muitas vezes é incapaz de compreender a dor alheia e até foge dos sofridos, mas o Senhor Jesus ama ao sofrido, mesmo sendo quem Ele é,
    BJ

    ResponderExcluir
  14. O Senhor Jesus nos ouve, vê e responde em momentos que nos pensamos que Ele não esta nos ouvindo por que as vezes a dor é tanta que nos esquecemos que Ele esta conosco em todos os momentos!

    Mas é nesses momentos que adiquirimos esperiências com o Senhor Jesus.

    Bjos...Que O Senhor Jesus à abençõe.

    Marcia Pacheco

    ResponderExcluir
  15. Olá D. Ester,
    Muito me alegro em ler seu blog, pois em momentos de muita aflição sempre encontro uma direção,
    vou proseguir firme e na fé.

    ResponderExcluir
  16. Jesus foi a pessoa que mais sofreu nessa vida e sabe muito bem o que é isso, logo pode nos ajudar em toda e qualquer situação... infelizmente o que falta é nossa confiança.

    Deus a abençoe

    ResponderExcluir
  17. Puxa...é pra mim?sim é pra mim.
    Clamei e Ele me respondeu, mesmo não sendo merecedora Ele me atendeu!!!Glórias ao Pai!!!

    ResponderExcluir
  18. Ah!se o meu povo mim escutasse!
    Se Israel andasse em meus caminhos!

    Percebemos o grande desejo que há em Deus de nos socorrer, mas precisamos ouvi-ló e seguir a direção que Ele nos concede!

    Abraços D.Ester

    ResponderExcluir
  19. Valéria Coelho (Belém/Pa)26 de outubro de 2010 às 22:48

    Quando passamos por momentos difíceis, uma grande oportunidade é nós dada: receber de Deus o auxílio necessário!
    É nesse momento que nós humanos devemos reconhecer nossa pequenez,desligarmos de qualquer vínculo mundano e gritarmos com todas as nossas forças por Sua ajuda que é perfeita e eficaz!

    ResponderExcluir
  20. O nosso querido Deus apenas espera ser chamado por nós! Ele tem tanto prazer em abençoar! Ele deseja que nós sejamos dependentes do Seu socorro1 Que honra ter um Pai tão zeloso!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.