sábado, 16 de outubro de 2010

CORRUPTO

Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá?
Jeremias 17.9

Enquanto não houver a experiência do novo nascimento, não tem jeito, o  corrupto e enganoso coração estará vivo para impelir a pessoa para a morte eterna. Professe ela ou não a fé cristã.
 

6 comentários:

  1. O coração sempre vai tentar nos enganar e agir pela emoção, mas somente aqueles que nasceram de novo , poderão ouvir a voz da fé e nunca agir pelos sentimentos.
    Um abraço
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Valéria Coelho (Belém/Pa)16 de outubro de 2010 às 10:23

    Os passos de uma pessoa só deixarão de ser comandados pelas vontades do coração quando o desejo de mudar essa realidade for maior. Tendo esse querer sua vida será dirigida pelo Espírito que a fortalecerá.
    Religião, anos de igreja ou títulos não são impedimentos para O corrupto entrar em cena.
    Com a essência de Deus, renunciando-se e entregando-se aos Seus designos,contemplaremos do Melhor.
    "O Espírito e a noiva dizem: Vem." Ap. 22:17.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia dona Ester,é verdade por o coração ser enganoso,que tenho suportado muitas injustiças,e esperando uma direção de DEUS,pois lonje dele era coração e emoção,hoje primeiro a mente a certeza e ouvir a voz do Senhor,mesmo tendo o coração hoje limpo e graçãs a DEUS sincero,porque bom ele sempre foi,mais se deixava levar por emoções,hoje eu não só pensso uma vez para algo importante na minha vida seja o que for,eu analiso bem e sempre pedindo a direção do nosso SENHOR JESUS CRISTO<fika sempre com ele amada pois eu tenho sempre pedido a ele que não deixe que nada nem ninguém me afaste dele,pois eu prefiro morrer do que isso aconteça,que só nós e ele é que realmente sabemos o que passamos quando lonje desse amor verdadeiro é maior na minha vida,agente esquece dona ESter o passado sabe,mais as marcas dolorida nos dá medo e temor a DEus,pois cada um e Deus sabe de cada um.

    ResponderExcluir
  4. vale super apena estar ligado neste blogs

    isto e Deus;purinho! falando com migo.

    obrigado por usar ;sua vida para ajudar a minha.solange bonifacio

    ResponderExcluir
  5. É verdade dona Ester, o coração é enganoso. Deus nos ensina a guardamos nosso coração, ELE diz em sua palavra ‎"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o coração"(Pv. 4:23).

    Que Deus lhe abençoe grandimente.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite D.Ester,

    Esse versículo é muito forte, quando não somos guiados pelo nosso coração e suas insistentes vontades passamos a não viver pela emoção assim conseguimos ouvir a voz de Deus claramente nos conduzindo.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.