quarta-feira, 6 de outubro de 2010

ANELO

"Aquilo que teme o perverso, isso lhe sobrevém, mas o anelo dos justos Deus o cumpre."
                Provérbios 10: 24
Quando há total confiança em Deus, Ele satisfaz os desejos dos nossos corações.

11 comentários:

  1. Bom Dia Dona Ester, obrigada, era tudo que precisava ouvir nesta manhã, vou confiar mais ainda em Deus e sei que Ele vai realizar o desejo do meu coração.
    Sempre na Fé!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, D. Ester!
    Como é bom estar aqui todas as manhãs, alimentando a minha alma e fortalecendo o meu Espirito!
    A minha total confianca esta em Deus, por isso sei que todos os meus sonhos vão ser realizados!
    Deus Abençoe a senhora! Beijos no coraçao!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia !!!

    Todos nós temos um anelo, todos desejamos algo, mas quando nos tornamos dependentes de Deus, confiamos Nele de tal maneira, no momento oportuno o que nós tanto anelamos Ele com sua infinita graça e misericórdia realiza a fim de que possamos glorificar o Seu Nome.
    Um grande abraço,
    Joseane Ascenção

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA D.ESTER!
    TODOS OS NOSSOS DESEJOS,ASPIRAÇÕES E VONTADES...O NOSSO "DEUS" VAI CUMPRIR!!POR ISSO DEVEMOS SER MAIS FORTES E REPREENDER TODA A REPULSA E DESINTERESSE DA FÉ.
    SEMPRE NA FÉ ! E UM LINDO DIA PARA Sra.!!!!!

    MICHELINE

    ResponderExcluir
  5. Bom dia dona Estsr!é verdade ele faz isso sim,que as vezes até agente se supreende,mais DEUS não quer que nós sejamos acomodados,daí sempre aparece outra peleija isso é prá nunca desistir,tem muita gente que já ganhou e nunca vai querer perder,te responde aqui e vem outra coisa ali,mais o mais importante é que vencemos cada uma delas para honrra é glória do sacrifiçio do nosso amado Jesus,mais com todo nosso sacrifiçio tb.isso é complementar prá ir vencendo cada luta a cada dia,amém porisso,fika com Deus amada.

    ResponderExcluir
  6. Só tenho a agradecer a Deus por essa direção dada através da senhora. Estava aflita por uma grande luta que tenho passado em meu casamento, a ponto de meu marido ter virado a cabeça e querer o divórcio, estou lutando mas tem horas que mesmo sem querer os sentimentos vem a flor da pele e bate um certo medo. Ajude-me em oração por favor. Ariana T. Nascimento. (arianatn@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  7. Confiar em Deus é descansar nas suas promessas!
    Os ansiosos vivem atormentados com a excessiva preocupação em realizar os seus desejos, mas os que em Deus confiam sabe que tudo é só uma questão de tempo. Confiar em Deus é uma das mais sábias atitudes que o homem pode ter.

    Abraços D.Ester

    ResponderExcluir
  8. Bom dia querida dona Ester,

    o nosso Deus é maravilhoso, mesmo que não aconteça na hora que queremos, pode demorar o tempo que for no momento certo Ele realiza e muito mais do que pedimos ou pensamos.

    beijo grande.

    Deus abençoe a sra. sempre

    ResponderExcluir
  9. A confiança em Deus está diretamente ligada à sinceridade e a intenção que há em nossos corações, tenho vivido isso na prática, bjinhus pra sra Deus abençoe =)

    ResponderExcluir
  10. Valéria Coelho (Belém/Pa)6 de outubro de 2010 às 23:12

    D. Ester,
    Sua palavra trouxe a espada que necessitava nesse momento.
    Confiar sem olhar para as circunstâncias.
    A linha que separa fé para medo é muito fina. As vezes que permaneci ao lado da fé, respostas vieram. Os momentos do outro lado só sofrimento e angustia acarretaram.
    Então, a voz de Deus é: VAI! POIS EU SOU CONTIGO!...ASSIM SEJA!

    Deus lhe lapide dia a dia tornado uma jóia de valor imcomparável nesse mundo!

    ResponderExcluir
  11. D.Ester
    todas as vezes que tive medo em agir ou em tomar uma decisão ou até mesmo perder algo não fui bem sucedida pois não confiei em Deus mais com o passar do tempo e os ensinamentos que tenho recebido,aprendir a depositar a minha total confiança em Deus e Ele não tem me faltado em nada!
    mil beijinhosss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.