domingo, 17 de outubro de 2010

ALMA

 "O caminho dos retos é desviar-se do mal; o que guarda o seu caminho preserva a sua alma."
                              Provérbios 16: 17
O que anda pela fé se desvia dos caminhos da dúvida. O que anda no caminho do bem jamais se encontra com o mal. Antes, tem a presença do Espírito de Deus como garantia.

5 comentários:

  1. A dependência de Deus é o elemento essencial para a prática de Provérbios na vida diária. É Deus quem controla todas as coisas. Ele é soberano e possui autoridade e poder absoluto.

    Bom dia!!!
    Beijinhos
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Olá!d.Ester quando temos uma comunhão com Deus não tem realmente como se desviar dos caminhos do bem para os caminhos do mal,pois Deus está sempre nos dando á direção de como seguir sem se desviar,E com isso ter Deus nos dando força para suportar todas as dificuldades!Na fé!Ellen Melo

    ResponderExcluir
  3. OLá amada tenha uma semana maravilhosa,que bacana dona Ester essas palavras:o caminho dos retos e desviar-se do mal,o que guarda o seu caminho preserva a sua alma,eu sei que estar escrito,mais foi muito bem escolhido para começar a semana depois de ter saido de uma reuniâo maravilhosa,e chegar no trabalho e ler essa maravilha,bjo no coração amiga querida na fé.

    ResponderExcluir
  4. Ola! D.Ester eu posso dizer que este caminho que um homen sacrificou para se desviar do mal[Bispo Macedo] ;trouxe principalmente a mim a unica garantia de que a minha alma foi livre pois eu ja era caso incerrado POR NAO HAVER DUVIDA DO QUE ESTAVA PREGANDO MAS PRINCIPALMENTE VIVENDO.EssA minha alma,atraves d minha escolha- Carmen-casa Branca

    ResponderExcluir
  5. Boa noite D.Ester,
    É nosso dever fugir do que é mal. Não dá para servir a dois senhores, ou trilhamos o caminho da fé ou da dúvida sabendo que cada um conduz a um lugar diferente, e o da fé com certeza leva à salvação!

    Um forte abraço
    Morgana - Belém/PA

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.