domingo, 19 de setembro de 2010

PERDER

 "Acautelai-vos, para não perderdes aquilo que temos realizado com esforço, mas para receberdes completo galardão."  2João 8
Satanás e sua gangue sabem que é mais fácil desanimar da fé do que mantê-la. Por conta disso, perseveram. Mas, quem é de Deus se mantem firme como a rocha porque tem consciência do seu futuro eterno.

10 comentários:

  1. Bom dia mãe Ester, com certeza o mundo está acabando.Mais Deus como nosso Bom Pastor há de nos levar as fontes da água da vida.Ele sempre providencia tudo que precisamos e esse blog agora no final tem muitísssimo me ajudado obrigado Jesus. Te amo, mãe Ester, Simone.

    ResponderExcluir
  2. D. Ester bom dia, que bom poder entrar no blog cedinho e saber que hoje mas uma vez tenho que ter cautela pra não perder o que, com esforço temos conquistado dia a dia. Obrigada e sempre temos que vigiar pois o galardão tem que ser completo, a salvação está acima de tudo. na fé e sempre de Fé em Fé.... Luciene SP

    ResponderExcluir
  3. Não podemos deixar que nada nos impeça de recebermos o nosso galardão , as dificuldades não podem interferir na nossa fé em Deus , nem podem fazer-nos baixar os braços e desanimar , pois Deus é fiel e para além de tudo o mais importante é a nossa salvação eterna.

    ResponderExcluir
  4. bom dia dona ester esta mensagen e muito forte muito obrigado beijos ate mais DEUS abençoi a sra.

    ResponderExcluir
  5. Olá Dna. Ester! Tudo bem? Que prazer falar com a senhora.Obrigada pelo seu carinho tao grande.Geralmente quando digito algo em seu blog, para mim é como se estivesse conversando pessoalmente com a senhora sabia? Muitos beijos mae querida,Que Deus á abençoe a cada dia de sua vida. Maria Do Carmo /Df.

    ResponderExcluir
  6. Aprendi que tudo que faço com o próposito de estreitar ainda mais meu relacionamento com Deus, o diabo faz o dobro para tentar mim desanimar da fé. É por essa razão que precisamos ser mais valente do que o valente.

    Abraços D.Ester!

    ResponderExcluir
  7. Eu queria tanto que esta mensagem, estivesse gravada, nas tabuas dos coracoes, de cada um de nos, filhos e servos de Deus.

    ResponderExcluir
  8. D. Ester, muito obrigada por esta mensagem. Estava a ponto de desistir de tudooooo.....Que Deus abençoe a senhora abundantemente..!

    ResponderExcluir
  9. Dona Ester boa noite, com esforço conquistamos
    o bem maior, o¨Sr. Jesus¨
    E através Dele de fé em fé sem retroceder
    em constante perseverança e vigilancia
    dia a dia e com a vitória do galardão
    do futuro pórvir,
    Estando ao lado do autor e consumador de nossa fé
    É crendo no poder maior e em comunhão com o Altissimo que permanesço,Deus abençõe a Sra. e ao Bispo,os tenho com muito Carinho e não há palavras para lhes agradescer,Camila Favarin.
    que permanesço,

    ResponderExcluir
  10. Realmente este blog me ajuda muito. As mensagens são profundas e ajuda a abrir meus olhos.

    Que o Senhor continue abençoando mais e mais a senhora e toda sua família!

    Bruna F. D. de Oliveira
    Itajaí/SC

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.