quarta-feira, 15 de setembro de 2010

NENHUMA FALHOU




"Eis que, já hoje, sigo pelo caminho de todos os da terra; e vós bem sabeis de todo o vosso coração e de toda a vossa alma que nem uma só promessa caiu de todas as boas palavras que falou de vós o SENHOR, vosso Deus; todas vos sobrevieram, nem uma delas falhou.    Josué 23:14

Tendo andado no Caminho e crido nas Promessas de Deus, pode-se ver cada uma delas sendo cumpridas para os Seus filhos que Lhe obedecem.


9 comentários:

  1. bom dia dona Ester isso é bem verdade, as promessas de Deus em nossa vida é verdadeira, e Ele não falha , nós é que falhamos quando não usamos nossa fé, beijos tenha um otimo dia!!

    ResponderExcluir
  2. Eu creio que é só uma questão de tempo para que eu tome posse de cada promessa que Deus fez para mim!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Deus não falha agente que é falho Deus não, mas quando somos sinceros de coração ele nem liga pros nossos defeitos, ser fiel a Ele é tudo que precisamos.

    ResponderExcluir
  4. PERSEVERANÇA E OBEDIÊNCIA FUNCIONAM JUNTAS!TÁ LIGADO D. ESTER!BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  5. a senhora disse tudo,os filhos que obedecem,esse que dão ouvido a voz do pai,que é o Senhor Jesus,esses vão colher a cada semente plantada,pois ouviu e obedeceu,plantou e colheu bons frutos,que Deus abençõe muito a senhora dna Ester,que venha usa-la para nos abençõar cada vez mais através desses fortes mensagens,beijos------------Rose Amaro

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Dona Ester
    Esta e uma verdade somente aqueles que obedecem a palavra alcança a promessa.
    DEUS MARAVILHOSO, sua palavra e fiel verdadeira.
    Quando praticamos a palavra colheremos seus frutos.
    Rita Tomaz

    ResponderExcluir
  7. A palavra que o Senhor nos diz é infalível, ela não volta vazia sem fazer a vontade de Deus em nossa vida.

    ResponderExcluir
  8. Verdade amada quando agente deixa a ansiedade de lado a cada dia as coisas vão se concertando,só não perder a fé e continuar a luta,aguentando firme e esquecer esse negocio de tristeza.fika com Deus amada.

    ResponderExcluir
  9. OLÁ DNA ESTER BOA TARDE,COMO DEUS TEM SIDO MARAVILHOSO NAS NOSSAS VIDAS CADA DIA MAIS PODEMOS VER O QUANTO SUA PALAVRA É VERDADEIRA E VEJO SUAS PROMESSAS SE CUMPRIREM DE UMA FORMA SOBRENATURAL.O NOSSO DEUS É FIEL E SUA PROMESSA NUNCA FALHARÁ.UM BEIJO E OBRIGADO POR COMPARTIR DO QUE A SENHORA TEM RECEBIDO DE DEUS.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.