terça-feira, 21 de setembro de 2010

INIQUIDADE

         "E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor se esfriará de quase todos."

                    Mateus 24:12
A frieza de amor nos dias atuais é fruto da iniquidade. A falta de valores espirituais e, consequentemente, morais têm sobrecarregado o vazio do verdadeiro amor que vem da fé. 

9 comentários:

  1. Bom dia, dona Ester, concordo com a senhora, a frieza de amor é fruto da iniquidade, pois o pecado nos afasta de Deus e consequentemente se distancia do amor verdadeiro, do amor genuíno que vem da fé.

    Na fé,
    Joseane Ascenção

    ResponderExcluir
  2. Como ter amor, se a pessoa está acostumada a praticar os mesmos erros de sempre? Para o iniquo o certo passa a ser errado e o errado é que se torna certo, como uma pessoa que age dessa forma vai amar, uma vez que ela se encontra longe de Deus e Deus é o amor!

    Abraços D.Ester

    ResponderExcluir
  3. E esta falta de amor, cega... e impede de que se perceba, o quanto se esta deixando de servir a Deus.Que Jesus, nos de sempre deste pao. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,Dn Ester!
    Usarei outro versículo, pra definir esse."As mas conversações que corrompem os bons costumes"(I Co 15-33).Quantos dos que vemos em noticiários, ceifarem a vida dos próprios familiares pra satisfazerem desejos pessoais...

    ResponderExcluir
  5. Olá dona Ester boa tarde é isso mesmo amada a iniquidade afasta o amor de tudo que vem de Deus,e isso jamais podemos deixar aconteçer,Deus abençõe querida fika com Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  6. Muito forte Dona Ester estive pensando nisso ontem, como a frieza venceu tantas pessoas, Jesus está voltando, precisamos vigiar e guardar bem o que temos, sendo fiéis até o fim, obrigada por essa Palavra =)

    Deua abençoe.

    ResponderExcluir
  7. muitas pessoas tem se preocupado com as valores materias,tem feito disso a prioridade,e tem deixado o espiritual,que é o mais importante de lado,dna Ester que Deus abenções a senhora ainda mais,beijos--------Rose Amaro

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite,dona Ester,é verdade temos q vigiar pois o amor das pessoas não tem se esfriado só fora da igreja mas também dentro da igreja, por isso temos visto tantas pessoas desinteressadas em fazer a vontade de Deus...isso serve para mim também...bjs...Deus abençõe a Senhora...

    ResponderExcluir
  9. BOA NOITE D.ESTER!
    ESPERO QUE AS PESSOAS TENHAM MAIS TEMOR DO SENHOR...E OS PAIS ABRACEM,BEIJE,BRINQUE MAIS COM SEUS FILHOS..A FRIEZA TEM AGIDO MUITO NA FAMILIA. AMO A SENHORA!
    SEMPRE NA FE MICHELINE

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.