sábado, 4 de setembro de 2010

GANHAR



          " É na vossa perseverança que ganhareis a vossa alma.
                                          Lucas 21.19

Enquanto os fracos desanimam diante das circunstâncias, os fortes  perseveram. Quem quiser manter a salvação de sua alma tem de perseverar até o fim.

7 comentários:

  1. Bom dia dna Ester e a todos,essa palavra perseverança,tem que estar nas veias,no sangue de todo cristão,quem tem certeza que Deus é com ela,não tem medo lutar,pode acontecer o que for,ela continua firme,lutando,perseverando até o fim,pois ela sabe,em quem tem crido-----Rose Amaro

    ResponderExcluir
  2. eu estou com as minhas barbas de molho, porque fico pasma com tantos tão de Deus, que fraquejaram na fé, pessoas que jamais imaginei que deixariam Jesus, e eu tão pequena e insignificante me agarro com todas as forças nos pés de Jesus, para guardar a minha fé até o fim, e ajudar meu marido com minhas orações para que ele também seja fiel ao nosso Deus até o fim de nossas vidas.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde màe Ester, eu vou querer sim,eu quero a Vitòria. Abraços Simone.

    ResponderExcluir
  4. dona ester muito obrigada eu estava precisando muito dessa palavramuito forte obrigado DEUS abençoi a sra.beijos

    ResponderExcluir
  5. Temos que perseverar a cada dia para nos manter fime na presença de Deus, e não nos deixar levar pelas paixões desse mundo, pois assim poderemos colocar em risco a nossa salvação, que é a coisa mais importante que possuimos.
    Juliana Linhares
    Brasília-DF

    ResponderExcluir
  6. Nós só conseguimos alcançar a nossa salvação e o Reino dos Céus com esforço. Lutas surgirão, mas cabe a nós sermos fiéis e perseverarmos até o fim.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.