sábado, 18 de setembro de 2010

ESFORÇO

"... o Reino de Céus é tomado por esforço, e os que se esforçam se apoderam dele." 
           Mateus 11.12


Nosso Senhor ensina que a salvação eterna tem um custo elevado. Exige esforço, determinação, coragem, atitude. Ou seja, exige sacrifício constante da própria vida. Os tímidos na fé ficam de fora.

4 comentários:

  1. Manter a salvação é de fato algo muito dificil; exige-se sacrificios constantes. Acredito ser por essa razão que poucas pessoas irão se apoderar da salvação eterna, pois poucos estão dispostos a sacrificar, muitos tem negado renunciar.

    Abraços D.Ester

    ResponderExcluir
  2. só os que são nascidos do espirito,os que estão na fé,é que fazem qualquer coisa para garantir sua salvação,renunciar muitas coisas,vivem uma vida agradavel aos olhos de Deus,fazem tudo para entrar no reino do céu,um otimo final de semana pra senhora e pra todos seguidores,beijos-----Rose Amaro

    ResponderExcluir
  3. Dona Esther e amigos do Blog:
    Há muitos anos atrás, o Senhor Jesus falou forte à minha alma que ela teria que provar que realmente eu queria mais que tudo a vida eterna. De lá para cá, a minha vida é uma sucessão de renúncias e eu agradeço a Jesus por isso. Todas as vezes que temto sair do redil, o cajado do meu Pastor me fere e volto ao caminho. Ele me ama e por isso cuida de mim, aleluia!!!!!

    ResponderExcluir
  4. neste momento quando revejo essa versículo, vejo quanto Deus me capacita para caminhar e vencer todos os meus disafios, isso porque meu entedimento se abre para as coisas de Deus.

    jeanny rosa.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.