segunda-feira, 20 de setembro de 2010

COMO CRIANÇAS

" Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus."
                 Mateus 18:3
Tudo que se conta a uma criança, por sua inocência, ela acredita e aceita plenamente. A mesma condição é exigida para se entrar no Reino de Deus.

9 comentários:

  1. Dona Esther e amigos do Blog:
    Muito me chamou a atenção a última frase do versículo, " de modo algum", é uma condição que o Senhor Jesus cobra de nós Cristãos, ou seja, a conversão e a pureza de crer simplesmente, sem questionamentos. De outra forma, não há como Deus agir e nos salvar.
    Bj,

    ResponderExcluir
  2. É verdade dona Ester, temos que ser como crianças, pois elas são puras, têm bons olhos, e, é por isso, que o SENHOR nos exorta a sermos como crianças, pois por mais danada e arteira que ela seja, ela trás dentro de si uma pureza e para que entrarmos no REINO DE DEUS,exige que cada um de nós tenha um coração como o de uma criança !

    Um grande abraço,
    Joseane Ascenção

    ResponderExcluir
  3. Olá d. Ester bom dia, é uma imensa alegria e satisfação poder estar em contato com a senhora nesse espaço tão abençoado para cada um de nós.

    É tão bom começarmos a semana com uma mensagem de grande valor para nossa vida espiritual. Que possamos realmente nos tornar a cada dia como crianças para estarmos sempre nos braços do nosso Pai no Seu reino.

    Um forte abraço e que Deus abençoe a senhora cada vez mais.

    ResponderExcluir
  4. A criança confia, não se amedronta em dúvidas... Ela se entrega. Não olha com maus olhos ou faz acepção de pessoas... Perdoar lhes é tão fácil! Que sejamos eternas crianças nesse sentido, nestes atributos, para que Deus não nos ache despercebidos no tempo de Sua vinda! =)

    Deus abençoe a sra, Dª Ester!

    ResponderExcluir
  5. Quem convive com uma criança sabe exatamente o porque de Deus deixá-las como um exemplo para nós. Crianças não guardam rancor, crianças não são vingativas, crianças não são egoistas, crinaças são tão transparentes que até quando estão mentindo, não conseguem ter exito nessa atitude e acabam confessando a verdade. Precisamos ter o coração de uma criança, os olhos puros de uma criança, mas a cabeça e as atitudes de uma pessoa madura. Porque agir como criança é brincar com fogo e achar que não vai se queimar.

    Abraços D.Ester!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia dna Ester,a criança tem um coração puro,não tem maldades,perdoa facil,assim que temos que ser para entrar no reino dos céu,beijos--------Rose Amaro

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde dona Ester,tenha uma semana abençõada e feliz tanto a senhora como sua familia.Olha é verdade Deus nos faz agir e crê como criança mesmo sem duvidas com a certeza de tudo de bom para todos nós,fika com Cristro Jesus querida.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, dona Ester,realmente é uma benção para todos nós essas menssagens biblicas,q fazem nossa fonte interior a jorrar todos os dias q Deus abençõe a Senhora sempre....

    ResponderExcluir
  9. Boa noite dona Ester
    Que saudades!
    Fiquei sem poder ler estas palavras
    que muito nos edificam,é tudo de bom.
    A verdadeira conversão nos presenteia
    com o sermos crinças novamente,
    mesmo com a idade já avançada
    no amor do Sr. Jesus coquistamos
    o bem maior que é o reino de Deus
    em uma fé pura e genuina.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.