sexta-feira, 17 de setembro de 2010

BEM-AVENTURADO

" Bem-aventurado é o homem a quem Deus disciplina; não desprezes, pois, a disciplina do Todo-Poderoso."
                                        Jó 5:17
É muito bom atender a disciplina do Pai, pois Ele sabe o que é melhor para os Seus, e assim, anda-se de vitória e vitória.

7 comentários:

  1. Bom dia dona Ester !
    Por muitas vezes podemos notar na bíblia a expressão bem-aventurado. Deus usa está expressão para mostrar o quão abençoado e feliz é aquele que confia e obedece aos seus mandamentos.

    Um grande abraço, Joseane

    ResponderExcluir
  2. bom dia d. ester!! Deus ele repreende aqueles que o amam né!!! muito forte essa mensagem de hoje!
    ah essa madrugada eu sonhei que conhecia a senhora e o bp. rsrsrs eu ficava muito feliz por uqe vcs são um exemplo nos dias de hoje!!
    bjossss e que o nosso Deus abençoe muito vcs!!

    ResponderExcluir
  3. Dona Ester, primeiramente quero dizer que AMO a Sra.e todos os dias leio os versiculos que a Sra.posta e é algo que tem acrescentado muito em minha vida e na vida do meu amado, pq.envio pra ele todos os dias uma palavra de vitória.
    Que Nosso Sr.Jesus continue abençoando a Sra.mais e mais.
    Um grande Beijos
    Evangelista do BRÁS!!!!

    ResponderExcluir
  4. é impossivel deixar de ler essa mensagem,pois é muito edificante,pois Deus está sempre falando com aqueles que são sensiveis a sua voz.e isso também faz parte da disciplina de Deus,ouvir e obedecer a sua palavra,beijos dna Ester---Rose Amaro-------

    ResponderExcluir
  5. Olá amada bom final de semana para a senhora e toda sua familia,olha dona Ester e verdade andando sem sair das normas de Deus,agente pode estar naquelas lutas que acaba uma vem outra,mais ele orienta e nos enche de cariho amor e conforto,ontem eu nem poderia e na Igreja as 19h pois é meu dia de dobrar no trabalho,mais quando acordei era como se estivesse ouvindo vai,dai dei meu jeito consegui trocar o dia de trabalho por hoje que seria folga e tem mais vou fazer isso sempre porque essa reunião eu cheguei chocada com mais uma injustiça aquilo estava doendo sabe,mais eu firmei tanto meu penssamento ouvindo o homem de Deus e fui clamando a Deus com tanta força dona Ester com o penssamento só nele que até não ouvia mais nada sabe nem sei como sem ver ninguém e senti um abraço como se fosse tão bom e macio como um travesseiro de pluma eu nunca senti isso tão forte estava distante demais e meu coração ficou teu cheio de amor e alegria tb.mais confiança que quando eu vi meu rosto estava todo molhado de tantas lagrimas e eu nem percebi foi como se eu estivesse clamando tanto a Deus e ele me abraçando forte dormi e acordei tão bem graças a Deus que a minha fé aumentou mais ainda em saber que a cada dia eu tenho a certeza que com sinceridade no coração não existe amor maior que o de Deus,que vale a pena mesmo lutar e servi-lo e passar essas maravilhas para as pessoas,eu sempre sinto a presença dele,mais parece que a cada dia fika mais profundo,se não fosse isso nem sem o que seria de mim hoje,pois esse mundo a cada dia é só decepções traições de amigos entre aspas que penssamos que são e muitas coisas mais,fika com Cristo Jesus um abraço bem forte querida.

    ResponderExcluir
  6. BOA TARDE D.ESTER!
    UM MARAVILHOSO FIM DE SEMANA PARA A Sra.E SUA FAMÍLIA!!! OBRIGADA POR DIARIAMENTE NOS AJUDAR...
    ADMIRO A Sra.!!!
    SEMPRE NA FÉ MICHELINE

    ResponderExcluir
  7. Sim, não há nada mais glorioso do que ser disciplinado pelo proprio Deus! Imagina que especie de ser é aquele que aprende não com homens, mas com o proprio Deus!

    Abraços D.Ester!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.