domingo, 1 de agosto de 2010

ÚLTIMAS OBRAS

"Conheço as tuas obras, o teu amor, a tua fé, o teu serviço, a tua perseverança e as tuas últimas obras, mais numerosas do que as primeiras".
                                         Apocalipse 2:19
Com o crescimento espiritual e a fé em ação, assim perseveramos e com a força do Espírito Santo, podemos realizar grandiosa obra para o Seu Nome ser conhecido em toda terra.

7 comentários:

  1. Amém,que assim todos venhamos numa só fé,num só espirito,orar e e usar nossa fé,para mais uma benção que é a construção do templo,que vai ser um lugar de bençãos e milagres,vai arrebentar,e o nome de Jesus será glorificado,beijos e bom dia pra senhora--------Rose Amaro

    ResponderExcluir
  2. É verdade a perseverança é a única forma de fazermos com que nossas últimas obras sejam maiores que as primeiras.
    Nessa Fé, Thaís Cristina!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde dona Ester que a senhora e sua familia tenham uma linda semana.Que linda essa mensagem amada adorei,e assim que tem que ser todo o mundo em uma só fé,e vai ser.Fika com Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  4. muito forte!! bjinhos Paty Magalhaes

    ResponderExcluir
  5. Boa noite D.Ester,recentemente eu fiz no grupo jovem uma peça,que falava da importâcia de como devemos perseverar para levar o nome de Jesus às pessoas que tanto precisam,e que devemos està sempre disponiveis para irmos aonde o senhor nos mandar,e assim colocar força para que as nossas ùltimas obras venham ser sempre maiores que as primeiras.
    fika com Deus!!!
    Bjssssssssss!!!!!
    Josy!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que achado de DEUS!!!! Amei o blog e continue abençoando nossas vidas e consequentemente Deus abençoará a de Voces.. bjoca grande!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.