sexta-feira, 6 de agosto de 2010

PROVA



"O SENHOR põe à prova ao justo e ao ímpio; mas, ao que ama a violência, a Sua alma o abomina."
              Salmos 11:5
O coração do justo e do ímpio é provado. E aquele que não há temor e tem prazer em fazer o mal não pode entrar no Seu Reino.

11 comentários:

  1. Bom dia dna Ester,que Deus tenha mizericodia,que encha nossos corações de temor a cada dia,que venhamos guardar nosso coração,a nossa fé,pois a nossa salvação é o nosso maior tesouro,beijos-----Rose Amaro

    ResponderExcluir
  2. bom dia Dona Ester muito fonte essa palavra com certeza temos que ter esta palavra plantada em nossos corações e refletir nela todos os dias, pois a palavra de Deus nos diz:"vigiai e orai"portando para que não deixe ela no esquecimento.
    Obrigada por todos os dias estar presente conosco em nossas reflexôes com Deus através de suas palavras.

    ResponderExcluir
  3. bom dia d. ester!!nunca mas eu comentei aqui nesse cantinho!rsrsrs mas eu tou lendo todos os dias as mnsgens!!
    Deus é muito maravilhoso ele sempre ta ensinado
    aqueles que ele ama.temos que dar graças a deus pelas as lutas que enfrentamos por causa da fé né!
    bjossss e que Deus abençoe muito a familia da senhora!!
    ate amanha!!
    alinec ferreirs/j.pessoa/pb

    ResponderExcluir
  4. Bom dia dona Ester,tenha a senhora e sua familia um maravilhoso final de semana e abençõado domingo.Com certeza dona Ester quem não tem temor a Deus não tem como entrar no seu Reino a não ser que venha nascer de novo e esquecer os erros do passado.Fika com Deus amada.

    ResponderExcluir
  5. Amo seu blog. Me faz mudar meus pensamentos.
    Mil bjos...
    Paula-USA

    ResponderExcluir
  6. D. Ester esse seu Blog é uma benção....eu amuuu visitar esse e o do Bispo Macedo...eu agradeço a Deus todos os dias por vcs existirem eu nao sei o que seria de mim sem Jesus na minha vida atraves da IURD.....OBRIGADA

    ResponderExcluir
  7. Olá Dna. Ester! Que alegria poder está mais uma vez aqui.De fato Deus nos prova muitas das vezes da maneira que não esperamos. Diante de nós é colocado o grande e o pequeno, o bonito e o feio,o que tem alguma coisa, mas também o que não tem absolutamente nada. E é justamente nesses momentos que somos provados e o nosso SENHOR JESUS, O FILHO DE DEUS,fica observando nossas atitudes, pensamentos e reações, porque se de fato existe o temor de Deus em nosso coração e zelamos pela nossa salvação, a bondade vai se fazer presente em todos os momentos de nossas vidas. A violência as vezes nao é só física.Ela é expressada através de palavras e olhares ferinos.Equanto o nosso DEUS é BONDOSO e fiel.Quando praticamos a bondade o nosso coração se enche de júbilo e nos aproximamos de DEUS. muitos beijos mãe querida. Maria do Carmo/Df.

    ResponderExcluir
  8. Buenas tardes Señora Ester: es verdad aquellas personas que tienen miedo, duda, no entraran en el reino de Dios, ya que él nos da certeza. Y nos enseña a guardas siempre el mayor tesoro, la salvación.
    Que Dios la bendiga mucho.
    Besitos cariñosos. Camila

    ResponderExcluir
  9. as lutas que atualmente tenho passado tem me sufocado para me testar mas estou tranquila pois sei acima de qualquer coisa vivo pois a misericordia de Deus comigo foi tremenda pois ele me deu mais uma chance agora agarro ela com todas as minhas forças e estou com todas as forças que Deus me deu partino ra cima do diabo e lutando pois não aceito mais viver pelas imposíções dele.meu Deus é quem me dirige e somente ele pode transformar minha vida

    ResponderExcluir
  10. Deus conhece o nosso coraçâo e està sempre nos colocando a prova.Por isso devemos vigiar sempre, e mesmo em meio a guerra sempre confiar e depositar toda a nossa fè nele.E sempre pedir a Deus a sua misericòrdia e que ele sempre nos encha de temor,e assim zelarmos pela nossa salvaçâo.
    Bjsssssss!!!!!
    Josy!!!!

    ResponderExcluir
  11. bom dia dona ester e um praser muito grande encontrar pessoas como vcs hoje poso diser isso com seguranca eu tenho sido muito abencoada atraves desas palabra muito obrigada que Deu te abencoe e te guarde sempre bjosssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.