sexta-feira, 13 de agosto de 2010

PRATA E OURO

"Vós sois santos ao SENHOR, e santos são estes objetos, como também esta prata e este ouro, oferta voluntária, ao SENHOR, Deus de Abraão". Esdras 8:28

A reverência dada ao Senhor pelo Seus seguidores, como também a demonstração de amor nas ofertas voluntárias para a construção do Templo, têm movido as mão de Deus sobre os que nEle confiam e esperam.

3 comentários:

  1. Não sei o que DEUS tem pra mim, mas o que eu luto todos os dias é pela minha alma, sei que o dinheiro é importante, mas não tráz a salvação, a maioria das pessoas só estão focada na vida financeira... não são todos, mas a maioria dos cristãos, estão deixando o principal em segundo plano.

    ResponderExcluir
  2. Olá dona Ester,com certeza nosso sacrificio é a fé nessa obra de Deu,vale a pena deixar de lado outras coisas,pois outreas coisas nesse tempo da contrução do templo,muitas outras coisas passam a ser superfulo.fika com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Dona Esther querida e amigos do blog:
    Somente os santos são capazes de colocar tesouros no Altar de Deus, porque os santos são desprovidos de malícia e têm coração voluntário, cada detalhes dos Templos construídos dessa forma, são santos e nos remetem ao sangue do nosso gentil Jesus Cristo.
    Na fé,
    Rita

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.