terça-feira, 17 de agosto de 2010

PENSAMENTO

"Eu, o SENHOR, esquadrinho o coração, Eu provo 
os pensamentos; e isto para dar a cada um segundo o seu proceder,
segundo o fruto das suas ações."
                Jeremias 17:10
Além de esquadrinhar o coração, pesar os desejos da alma, o Senhor  vê o que se tem pensado e até as intenções da alma. Depedendo disso, os fiéis são ou não abençoados. 

9 comentários:

  1. Dona Esther:
    Todos os dias procuro ter essa consciência de que nosso proceder deve ser baseado na intenção de nosso coração e que a hipocrisia aborrece a Deus. Devemos resistir à nossa carne todos os dias para que o Senhor veja a intenção que temos de salvar e sermos salvos.
    Rita

    ResponderExcluir
  2. Bom dia dna Ester,essa mensagem é muito profundo,para analisarmos a nossa vida diante de Deus,que Deus abenções muito mais a senhora,que use a para nos abençõar através dessas lindas mensagens--------Rose Amaro

    ResponderExcluir
  3. Olá dona Ester,è verdade Deus sabe da sinceridade do nosso coração,porisso que ele sempre socorre os seus filhos e filhas fieis e sinceros,eu creio nisso,fika com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde dna Ester...
    Sim isso realmente nos faz refletir que mais do que o externo, Deus quer o que está dentro...
    Bjsss Sara

    ResponderExcluir
  5. boa tarde dna:Ester todos os dias eu nao luto mas conbato uma guerra para nao deixar pensamentos que nascem segundo aquilo que meus olhos veem ai fora nesse mundo em que estamos , porque eu sempre tenho em mente que :vivo em questo mundo mas nao pertenso a ele. abraços que DEUS la ilumini + e +.

    ResponderExcluir
  6. Não basta querer ser abençoado, é preciso que tenhamos bem claro em nosso coração o porque de querermos ser abençoado, pois a nossa conquista tem que ser com o objetivo de glorificar a Deus e não para nos gloriarmos. Deus não nos concede aquilo que queremos, mas aquilo que necessitamos. Por essa razão é essencial que saibamos desejar que a vontade de Deus se cumpra em nossa vida.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. olá D. Ester,

    Essa palavra é muito forte, a senhora me abençoou muito com ela. Veio numa boa hora!!!

    Um grande abraço,

    Ariela/RJ

    ResponderExcluir
  8. Dn.como isso é uma revelação gloriosa eu nem sábia do blog da senhora e só o pouco que li nossa as vezes achamos que temos respostas para tudo mais não e *Pensamentos*isso conseteza irá me ajudar nos conflitos que tenho passado.

    Que o Senhor Jesus à abençoe abundantemente.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.