quarta-feira, 18 de agosto de 2010

PECADOS

 "Vinde, pois, e arrazoemos, diz o SENHOR; ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a lã."
                               Isaías 1:18
Não basta aceitá-Lo como Salvador e confessá-Lo como Senhor. Mais do que isso, é imperiosa a necessidade de se ofertar como oferta viva em Seu altar. Por conta disso será perdoado e livre de todo peso do pecado,  e ainda o torna branco como a neve.

10 comentários:

  1. tá ligado
    na fé

    andrea, RJ

    ResponderExcluir
  2. Heliana Miguel Souza18 de agosto de 2010 às 09:41

    É muito importante ser para Deus oferta viva, jamais podemos esquecer disso mesmo em tantas dificuldades, ou circunstâncias que paressem desesperadoras. Que o perfume de Nosso Senhor Jesus esteja sempre com a Senhora e sua Família, a amo muito e suas mensagens tem sido de grande conforto e ajuda.

    ResponderExcluir
  3. temos que lembrar que o Senhor Jesus,pagou um alto preço,para que hoje pudessemos estar aqui,temos que nos dar a ele,como ele se deu a nós 100% ,sem reservas,é tempo de analisarmos a nossa oferta a ele,e ve se realmente é perfeita tenha um otimo dia dna Ester e seus seguidores--------Rose Amaro

    ResponderExcluir
  4. isso é tudo dna Ester...
    Bjsss Sara

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha lido essa passagem com o entendimento de hoje. Ficou muito claro aqui que não basta pedir perdão. Para haver a purificação dos pecados é necessário se entregar no altar como oferta viva. Muito forte!

    Abraços!
    www.paullysantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ES MUY PROFUNDO EL MENSAJE DE HOY, GRACIAS. DIOS LA BENDIGA

    ResponderExcluir
  7. Tá ligado Dn. Ester, Deus a abençõe

    ResponderExcluir
  8. Olá dona Ester,é isso mesmo,estamos nessa fé graças a Deus,fika com ele querida.

    ResponderExcluir
  9. MUITAS PESSOAS NÃO SABEM O QUÃO BOM, É VIVER, SEM VIVER NO PECADO. HÁ UM GOZO NALMA. E QUANDO BUSCAMOS A DEUS NO DOMINGO, SEMTIMOS-NOS MARAVILHOSAMENTE BEM. É COMO SE TIRASSEMOS um GRADIOSO PESO DAS COSTAS. NÃO TEMOS MAIS DÍVIDAS COM O INFERNO E NOS SENTIMOS FELIZES COM ISSO. NÃO É FÁCIL, MAS VALE A PENA!
    Roberto, Campinas

    ResponderExcluir
  10. Señora: Ciertamente cuando una persona se arrepiente, de todo corazón y se entrega como ofrenda viva a Dios, no importa lo que halla hecho, es perdonada y purificada.
    Es como Manases el habia hecho cosas atroces delante de Dios, pero cuando el se arrepintio y se humillo, o sea se entrego como ofrenda a Dios el encontro perdón y recupero todo lo que habia perdido. Por eso es importante tener nuestra vida en el altar o sea como ofrenda en el altar.
    Un saludo cariñoso y un beso.
    Camila Bourre

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.