sexta-feira, 27 de agosto de 2010

FONTE

"Águas profundas são as palavras da boca do homem, e a fonte da sabedoria, ribeiros transbordantes."
                    Provérbios 18: 4
As palavras humanas não revelam a intenção; muitas vezes, esconde a verdade. Mas, a Palavra de Deus dá sabedoria e abençoa como uma fonte de águas vivas. 




10 comentários:

  1. Bom dia,dna Ester e a todos,amém,que Jesus continue a usar a senhora para nos abençõar através dessas mensagens que falam ao nosso coração,de uma maneira tão forte,que nos deixa as vezes sem palvras,e o melhor mesmo é refletir,obrigada Rose Amaro

    ResponderExcluir
  2. Olá dona Ester feliz final de semana.È dona Ester eu estou no momento precisando muito dessa fonte o Diabo todo dia ponhe um problema na minha vida,todo dia lutas,estou muito revoltada dona Ester,não consigo aceitar certas coisas sabe,que Deus continue me dando força a cada manhâ quando começa o dia.fika com Deus amada.um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Muitas vezes, as palavras das pessoas acabam por amaldiçoar a vida das outras. Nossa palavra tem poder e devemos controlar. As nossas palavras devem ser usadas para abençoar,assim como a Palavra de Deus nos abençõa!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde D. Ester!

    É verdade quantas das vezes nos apegamos nas palavras de homens e que ao invés de nos levantar acabam por nos deixar mais frágeis, quando na verdade precisamos se apegar apenas a uma palavra, a única que nos fala com verdade, a palavra de Deus.

    Deus abençoe cada dia mais a senhora!

    Thamires

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Dn Ester, isso mesmo, assim como não conhecemos bem as aguas quando elas são demasiadamente profundas, não podemos conehcer também a intenção das palavras que vem da boca do homem, mas Deus revela sua verdadeira vontade e assim nos ensina. Por isso devemos buscar um coração sensivel a voz de Deus.

    ResponderExcluir
  6. É verdade! Sábias são as palavras, que o Senhor á inspira para nos alimentar!!
    Na Fé!!
    Jamila/ florianópolis

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, Dona Ester...
    Realmente..temos que usar as nossas palavras sempre como benção...nenhuma torpe....

    Deus continue iluminando a senhora

    Abraço...

    ResponderExcluir
  8. É por essa razão que sempre afirmo que a palavra de Deus é a receita do bom viver!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. A biblia diz que fé vem pelo ouvir, e ouvir a palavra de Deus. se há alguma palavra a qual devemos ouvir, guardar e praticar essa palavra é a de Deus.
    Que o nosso Deus continue usando a senhora!

    abraços

    ResponderExcluir
  10. Dona Esther e amigos do blog:
    Já tinha lido esta palavra mas só agora a compreendi, pois as águas profundas nos mostram apenas a superfície, mas os ribeiros têm água abundante e cristalina, saciam a sede e são verdadeiras e límpidas.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.