quinta-feira, 19 de agosto de 2010

ENGANO

"Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal; que fazem da escuridade luz e da luz, escuridade; põem o amargo por doce e o doce, por amargo!"
                                     Isaías 5:20
Há os que se sentem confortáveis em praticar a prostituição e as chamam de boa e divertida suas trevas. Para esses os que praticam o bem são caretas, como: ser fiel à esposa, ser doce e a considerar doçura; porém, o que trai o seu parceiro, diz ser doce o amargo.
Os do bem fazem parte do Reino de Deus que é Justiça e Verdade.

7 comentários:

  1. Bom dia Dn. Ester!
    Este mundo está sujo pelo lixo do diabo,que confunde o certo com o errado.
    Nós que somos cristãos não podemos ser assim,temos que ser diferentes e viver pela Fé verdadeira no Sr. Jesus.

    Deus a abençõe.

    ResponderExcluir
  2. Olá dona Ester,verdade ser chamado de careta nesse mundo podre e nojento que está nesse tempo.muito ruim quando o casal não está na mesma Igreja,porque vai e outro lugar achando que é bom ai encontra outra pessoa,como a esposa não desiste da Igreja que vai,ainda não falam que é prostituição falam ainda que Deus que colocou no caminho quanta injustiça essas coisas,e quem está com Deus de verdade continua lutanto engolindo esse vinagre e tb.sempre respeitanto sem outras intenções no coração,só que ninguém sabe até onde aguenta pois porai tem denominação que coloca só o errado na cabeça da pessoa,e se a pessoa é fraca fika surda pelo que os que são correto fala,como pode né dona Ester certas pessoas falarem que segue Jesus e faz isso,enquanto na IURD agente aprende manter a familia sempre unida,tem que ter muita força mesmo para suportar tudo isso,só quem tem DEUS mesmo suporta.Fika com Jesus Cristo amada.

    ResponderExcluir
  3. boa tarde DNA ESTER, existem muitas pessoas nessa situação , fazendo o que é mal aos olhos de DEUS mas por não quererem mudar , já consideram os seus erros normais, e acostumam a viver assim!! vejo uma imensa dificuldade em ajudar essas pessoas pois quando tentamos ajudá-las agem como se quizesse-mos nos meter em suas vidas, não veem que queremos ajudar!! temos que ter cuidado , vigiar a cada instante para nao cair-mos no mesmo erro!!

    ResponderExcluir
  4. boa tarde dna Ester,é triste mais é real,temos que clamar a Deus que essas pessoas se arrependam,e se volte pra Deus antes que seja tarde,muitos beijos------Rose Amaro

    ResponderExcluir
  5. As pessoas que vivem em um mundo distorcido consequentemente tem seus valores também distorcidos. É aquela questão de se conhecer a árvore pelo fruto que ela produz. Não tem como uma árvore má produzir bons frutos, assim também quem vive nos prazeres desse mundo não podem considerar o certo como certo, e o errado como errado. Isso é algo reservado somente para os que estão na luz, os quais foram dotados de ordem, disciplina e justiça.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. O espírito de prostituição engana estas pessoas. Elas não enxergam porque estão em trevas, e não podem discernir a luz de Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.