domingo, 15 de agosto de 2010

DEUS FRUSTRA


"Ele frustra as maquinações dos astutos, para que as suas mãos não possam realizar seus projetos.
Ele apanha os sábios na sua própria astúcia; e o conselho dos que tramam se precipita."
      Jó 5: 12-13
Toda arma fojada contra os eleitos de Deus são quebradas pelo Seu Poder.
Os que se consideram espertos e tramam a maldade cairão na sua própria astúcia e assim impedidos de realizarem os seus projetos.

10 comentários:

  1. amém,quem planta colhe isso é biblico,dna Ester tenha um bom dia,eu sei que terá,pois falamos primeiramente com nosso pai,ele dreciona as nossas vidas,e até o que é pra dar errado,da certo,pois Jesus ele e fiel,e nos ama,beijos--Rose Amaro

    ResponderExcluir
  2. eu já sofrir muito com pessoas deste nilvel, foi ôfro aos 16 anos. foi o desespero total na minha família; meu pai para sustentar 06 seis bocas foi vitima de vários aproveitadores . caiu no canto do vigário. ele estava desenpregado em 1983. foi demitido da empresa e loga a nossa barraca um bar foi se quebra. por um rebanho de aproveitadores os ajiotas. passamos sufoco. quando ele voltou para empresa estava cheio de dividas , mas não largavo a bêbida pois o pai e alcoolotra até hojê e continua viúvo . eu procurei ajudo dos parentes e amigos e não consigui éxito. mas sempre chorando eu e minhas irmãs sempre orando com fé , consiguimos tira ele da mão dos agiotas graças a deus. o meu obigetivo agora e tirar ele do alcoolísmo e conseguir uma linda esposa para ele.

    ResponderExcluir
  3. Olá dona Ester òtima semana para a Senhora e sua familia.Amém para essa mensagem,mais é cada um vai colher o que plantar,fika com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Dona Ester: Obrigada pelo alimento espiritual de cada dia, admiro muito a simplicidade e a naneira ditera que a senhora aborda cada mensagem. Um grande abraço, com afeto, Suzana.

    ResponderExcluir
  5. Dona linda Esther:
    As mensagens de fé postadas têm edificado-me a cada dia. Sabemos que estamos protegidos e os maus serão frustados em seu desígnio. Por isso, nada de derrotas, a cada dia só proteção e vtórias! Aliás, prova disso é a construção do templo, a cada dia se erguerá a revelia de todas as tramas malignas,
    Amém!!!
    Um bj,
    Rita

    ResponderExcluir
  6. boa noite D.ESTER, quem e de Deus vence o mundo, nao importa as humilhacoes que passamos, Deus nos fortalece e nos protege de todo mal.
    Deus e fiel!
    beijinhos....
    janaina-miami

    ResponderExcluir
  7. Eu creio...Deus abençoe a senhora e a família.

    ResponderExcluir
  8. É verdade D. Ester, Deus é fiel e eu creio nessa palavra, pois por inúmeras vezes isso se concretizou na minha vida.
    Que Deus continue sempre abençoando a senhora e o Bispo para que possamos receber sempre esse alimento espiritual atravéz dos senhores.
    Um abraço de quem admira muito a senhora,
    Ariela/RJ

    ResponderExcluir
  9. Que bom ler essas mensagens.Infelizmente,nesta semana descobri que sou mais uma mãe vítima das ciladas das drogas.Só não me sinto derrotada porque creio que existe UM DEUS que cumpre com as SUAS PALAVRAS/PROMESSAS.Estou esforçando-me para não entristecer.Desculpe-me pelo desabafo. Num próximo momento, postarei um comentário à altura.Porém adianto que está excelente e quero mais.Agradecida. Umbelina.

    ResponderExcluir
  10. QUE BOM É TER ESSAS MENSAGENS, ACADA DIA ME AJUDA, MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.