quinta-feira, 12 de agosto de 2010

COMEÇANDO

"Desde o primeiro dia do sétimo mês, começaram a oferecer holocaustos ao SENHOR; porém ainda não estavam postos os fundamentos do templo do SENHOR." Esdras 3:6

Há disposição no coração do povo em construir a Casa da Resposta, e é mesmo um privilégio fazer parte dessa magnífica Obra. Os fundamentos do Templo ainda não foram lançados e já se vê muitos milagres acontecendo.

16 comentários:

  1. Dona Esther querida:
    Que maravilhoso podermos ter a absoluta certeza que a edificação deste Templo, abençoa o povo de Deus e edifica a vida de cada um, é a referência física de uma verdade espiritual, assim como fora no passado, pois Deus não muda, Ele é o mesmo.
    Bj,
    Rita

    ResponderExcluir
  2. Bom dia dna Ester querida,é uma maravilha esse proposito que Deus colocou no coração do Bispo Macedo,esse templo dos milagres,fico só imaginando como vai ser,quantas pessoas vão conhecer esse Deus de poder,esse Deus de milagres,quantas pessoas vão ser curadas.libertas,eu creio que vai ser nesse templo de bençãos,que vou ver o meu pai se entregando para o Senhor Jesus,nascendo de Deus,e assim vai ser com muitos,que por curiosidades vão entrar,e nunca mais vão sair,pois o encontro com Deus irá acontecer na vida daqueles que ali comparecerão,ta ligado em nome do Senhor Jesus--------Rose Amaro

    ResponderExcluir
  3. Bom dia dn.Ester.
    E outros maiores aconteceram eu creio .
    Ass.Priscila (Macapá)

    ResponderExcluir
  4. Olá dona Ester,com certeza é maravilhoso fazer parte dessa obra maravilhosa com nosso sacrificio,Deus fika feliz com nossa atitude de fé,fika com ele.

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia D.Ester,tudo bem? Esta Construção vai ser uma benção,aliás já está sendo e cremos nas promessas do nosso DEUS,nas maravilhas.Deus abençõe!!!

    ResponderExcluir
  6. Ola D. Ester,

    O desejo eh grande de ver o templo de Deus construido. Ontem decidi c/ meu esposo q vamos colaborar p/ a construcao do templo tbem. Realmente, sera mesmo um privilegio fazer parte dessa obra magnifica. Se eu pudesse custearia toda essa obra sozinha...

    Saudades da Senhora e do Bispo aq em Pompano Beach-Fl

    Bjos,

    Paula.

    ResponderExcluir
  7. O meu sonho, é ver meu filho, servindo á Deus neste templo.Oro para que ele se permita ser templo do Senhor!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Com certeza muitos milagres aconteçeram daqui até o fim da construção do Templo, e uma das maiores glórias é saber que Deus escolheu a família Universal para erguê-lo.
    É mais um sonho de Deus realizado com sucesso.

    ResponderExcluir
  9. Olà D.Ester jà estou nessa fè,e creio que è apenas o começo,jà veijo esse templo pronto eo reino de Deus sendo estabelecido por toda à terra.
    Que Deus abençôe a senhora e toda a sua famìlia!!
    Fika com Deus!!!
    Bjsssssssssss!!!!
    Josy!!!!

    ResponderExcluir
  10. ESSE NÃO É SÓ O SONHO DO MACEDO, MAS DE TODOS NÓS DA FAMILIA UNIVERSAL! ALGUNS ANOS ATRÁS DISSE À DEUS; PORQUE O SENHOR NÃO ESCOLHEU O POVO BRASILEIRO PARA SER O SEU POVO ESCOLHIDO?! MEU SONHO ERA TRAZER TERRA DA DE ISRAEL,DO MONTE SINAI OU DO MONTE MORIÁ, E COSTRUIR UM TEMPLO PARA UM MILHÃO DE PESSOAS EM FORMATO DE CRUZ DEITADA. A ARCA DA ALIANÇA DE CEDRO REVESTIDA COM UMA CAMADA DE DE OURO, COMO ESTÁ NA BÍBLIA...
    GRAÇAS E GLÓRIAS À DEUS
    ROBERTO CAMPINAS

    ResponderExcluir
  11. BOA A NOITE DOAN ESTER EU TENHO CERTEZA QUE MUITOS MILAGRES JÁ VÃO ACONTECER POIS O POVO DE DEUS JÁ ESTA DANDO O PERFEITO HOLOCAUSTO.

    ResponderExcluir
  12. Olha é uma coisa extraordinária o que tem acontecido

    ResponderExcluir
  13. bom dia,Dona Ester

    Todos aqui em Manaus estamos nessa fé em oração e sacrificíos com a certeza de que este Templo é a direção de Deus para gsnhar muitasssssssss almas e vai acontecer o extraordinário na vida do povo!Que Deus continue abençoando a senhora o Bispo Macedo e dando a direção para a construção deste templo abençoado!estamos em oração na fé unidos para ver essa diferença.....

    ResponderExcluir
  14. A contrucao desse templo vai ser pra ganhar muitas almas pro Senhor Jesus de todos os povos do mundo virão pra visitar o templo e como consequencia almas serão ganhas...Eu vou e muitos virão do ocidente do oriente...

    ResponderExcluir
  15. Nós aqui do Brás temos o privilégio de acompanhar a construção do Templo de Salomão, que para mim, é mais um sinal da Volta do Senhor Jesus!

    Amanda - Brás|SP

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.