segunda-feira, 9 de agosto de 2010

COMBATE

 "Ele adestrou as minhas mãos para o combate, de sorte que os meus braços vergaram um arco de bronze."
                      Salmos 18:34
Aprendemos com os escolhidos por Deus que o Espírito da fé é o Mesmo da guerra contra o mal. Sempre revoltado com o sofrimento e escravidão dos aflitos pelos tiranos espirituais. 

13 comentários:

  1. Amém,tenha um bom dia dna Ester,vou passar o dia analisando essa mensagem,que maravilha esse blog,que Jesus seja louvado,e que continue dando direção a senhora,beijos--------Rose Amaro

    ResponderExcluir
  2. olá dna ESTER!
    é esse mesmo oespirito da guerra, e devemos estar imbuidos deste espirito da fé todos os dias para que nós possamos vencer esse tirano, que nos bombardeia dia a dia.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amada,é isso estamos no combate mesmo,mais o melhor é que estamos felizes assim mesmo Deus não deixa entristecer nosso coração,quando ficamos lonje dele qualquer problema derruba,como pode ele nos dá tanta força eu fiko impressionada com isso,a cada dia vamos melhorando na fé.Fika com Jesus Cristo amiga na fé,olha e as suas mensagens a do Bispo,a cada dia nos ensina mais,obrigada por isso viu ?

    ResponderExcluir
  4. bonjour linda mulher a revolta tras a vitoria contra essas forças do mal que tem destruidos a muitos por esse mundo a fora un bisou marina martins da silva

    ResponderExcluir
  5. OI DA ESTER BOA TARDE!!
    SABE EU SEI QUE NÃO PODEMOS CONFESAR DERROTAS,
    MAIS ESSES DIA NÃO ANDO BEM.. MUIATS LUTAS E AIII VC SE DEPARA COM TUDO ISSO E VEM O DISISPERO CASAMENTO...É SACRIFICIO E UMA LUTA CONSTANTE..
    QDO ENTRO NO SEU BLOG E OS DEMAIS ME FORTALEÇO..
    AMO VCS E PEÇO QUE DEUS ABENÇOE VCS POR TODA VIDA..ME AJUDEM...NÃO CONSIGO ORAR E NEM JEJUAR...

    ResponderExcluir
  6. Dona Ester

    Peço a sra: oração pela minha vida sentimental, estou só a 40 anos e quero me casar.

    ResponderExcluir
  7. olá dona Ester não bem aventurara seja a senhora ah quem dera se a família universal pegasse o exemplo da senhora e do bispo,eu sei que é dureza está ai nessa posição e carregar com sigo tantas responsabilidades mas que o nosso Senhor continue sustentando muito os senhores um abraço de alguem que a senhora não conhece mas que te quer muito bem, e poe bem nisso.

    ResponderExcluir
  8. E esses mesmos escolhidos através do Espirito de guerra tem nos despertado a irmos com nossas proprias pernas contra esses tiranos: "Alçai um estandarte sobre o monte escalvado, levantai a voz para eles; acenai-lhes com a mão, para que entrem pelas portas dos tiranos. Eu dei ordens aos meus valentes para executarem a minha ira, os que com exultação se orgulham. Já se ouve sobre os montes o rumor como o de muito povo, o clamor de reinos e de nações já congregados. O Senhor dos Exércitos passa revista às tropas de guerra". É exatamente isso que tem acontecido com os da guerra conngregados na IURD.

    Abraços!
    www.paullysantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. BOA NOITE D.ESTER! UMA SEMANA DE MUITAS VITORIAS!!! PARA A SENHORA E SUA FAMILIA!
    BOM COMBATE..BOAS VITORIAS...
    SEMPRE NA FE MICHELINE

    ResponderExcluir
  10. Buen día Señora Ester: quien tiene la vida entregada a Dios, Él es quien nos capacita y nos da la victoria; librandonos Él mismo de la guerra.
    Dios la Bendiga abundantemente

    ResponderExcluir
  11. Aquele que um dia entregou a vida a Deus vive em uma guerra diària e a toda hora se submete a combates.Mas aquele que è da fè vence e Deus sempre os fortalece.
    Bjssssss!!!!!
    Josy!!!!

    ResponderExcluir
  12. Não podemos descansar nem por um instante

    ResponderExcluir
  13. Olá dona ESTER admiro muito a senhora pois és uma mulher de DEUS que a senhora continui sendo essa mulher iluminada que és

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.