sábado, 21 de agosto de 2010

CANDEIA

"Ninguém, depois de acender uma candeia, a cobre com um vaso ou a põe debaixo de uma cama; pelo contrário, coloca-a sobre um velador, a fim de que os que entram vejam a luz." Lucas 8:16

Há os que tenham vergonha de assumir a fé, e não falam a ninguém sobre sua crença. Eles vivem no meio dos incrédulos, têm a mesma linguagem e os mesmo gostos supérfluos. Mas, os que receberam a verdadeira Luz ardem com o fogo do Espírito Santo, e o desejo de agradar e anunciar o seu Amado Senhor.

9 comentários:

  1. Nao somos radicais, mas se temos que tomar partido, entao que seja o da luz, da sobriedade e o de Deus.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia dona Ester!
    É verdade isso.
    Quem assume a sua fé, quer agradar ao seu Senhor, que é Deus!
    Os que não, por sua vez falam, agem, fazem as coisas como as demais pessoas! Não pensam em agradar a Deus, até mesmo sabem que estão errados, mas não se concertam ou para não perder o 'status', os 'amigos', não ter que enfrentar preferem ficar assim, infelizmente!

    bjos dona!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida tenha um Domingo super abençõado.quem tem vergonha da sua crença,está sendo falso,e ser falso com aquilo que segue,imagina com as pessoas,eu tenho o maior prazer de falar a quem sigo e onde sigo,um abraço amada,fika com Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  4. bom dia dna Ester,eu fico imaginando como Jesus se senti,com uma pessoa assim,quem é nascida de Deus mesmo,ela tem prazer de assumir a fé,de assumir o Senhor Jesus,eu me lembro quando me batizei nas águas,como fiquei feliz,eu falava pra todos,estava tão feliz que parecia que eu tinha me formado,ou iria me casar,quando fui batizada com o Espirito Santo então,nossa que maravilha,que privilegio ter o Espirito de Deus em mim.--------beijos e um otimo final de semana pra senhora,e pra todos seguidores

    ResponderExcluir
  5. Dona Esther e amigos do blog:
    Quando o Senhor Jesus nos acende com a chama da fé, Ele tem dentre outros objetivos,que venhamos iluminar as trevas de quem sofre com a nossa luz,caso contrário, apaga-se a luz pois a candeia é inútil.
    Bj,
    Rita

    ResponderExcluir
  6. Dna Ester boa noite...
    A igreja Universal só é o que é por causa desse espirito...
    Vamos arrebentar e mostrar para o mundo quem é o nosso Deus...
    Bjsss Sara

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Dn. Ester!

    Eu amo falar de Jesus...confesso que na adolescencia tinha vergonha,pois não queria que os meus "amigos" não gostassem de mim...que feio!
    Hoje,falo abertamente...tenho procurado evangelizar aqui no meu trabalho mostrando com o meu comportamente quão maravilhoso é o Sr. Jesus, e está dando certo!!!

    ResponderExcluir
  8. Señora Ester: Quien tiene verguenza de hablar de Jesús es porque no tiene la luz de Dios dentro de ellos. Cuando una persona tiene la luz de Dios, ese fuego quema dentro de uno y nos obliga a hablar y ganar almas. Y no solo eso sino que quien tiene la luz de Dios todo lo que hace da cierto, en el trabajo, en la escuela, en todos lados a donde ella va, muestra quien es su Dios para los demás y no se la puede esconder. Por eso como en la Iglesia Universal esta la luz de Dios vamos a reventar.
    Dios la bendiga mucho. Un beso grande.
    Camila Bourre

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.