terça-feira, 10 de agosto de 2010

ASSOCIAR A FÉ

"por isso mesmo, vós, reunindo toda a vossa diligência, associai com a vossa fé a virtude; com a virtude, o conhecimento;
com o conhecimento, o domínio próprio; com o domínio próprio, a perseverança; com a perseverança, a piedade; com a piedade, a fraternidade; com a fraternidade, o amor."
                                 2 Pedro 1: 5-7
- associar a fé com a virtude significa ter o hábito de praticar o bem, evitar o mal e ser justo. Assim vive o nascido de Deus.                                              

9 comentários:

  1. bom dia,não podemos nos cansar de fazer o bem,isso tem que acontecer naturalmente na vida de quem realmente nasceu de Deus,a pessoa que é nascida,ela tem prazer em ajudar o seu proximo,pois isso está dentro dela.beijos para a senhora,e bom dia a todos os seguidores-----------Rose Amaro.

    ResponderExcluir
  2. bom dia,Dona Ester

    Quando realmente somos nascidos de Deus esta dentro de nós ajudar o nosso proximo e principalmente mostrar a ele o caminho o único "O Senhor Jesus".Que Deus abençoe a todos e continue nos usando sempre a fazer a prática do bem!
    Manaus/Am

    ResponderExcluir
  3. E essa é a fé que produz resultados, essa é a fé inteligente.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia dona Ester Deus abençõe seu dia,verdade dona Ester isso é mais que importante,e essa mensagem mais que verdadeira,fika com Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia màe Ester,na època que a D.Cristiane estava falando sobre a MULHER VIRTUOSA,eu lì essa palavra.Hoje posso agradecer a Deus que a minha necessidade foi suprida,que bom tô feliz!Um beijào p/ senhora e p/ D.Cris.
    Perseverando Simone.

    ResponderExcluir
  6. Rita Vasconcelos Lima10 de agosto de 2010 às 12:28

    ´Dona Esther:
    Que sabedoria da Palavra de Deus, uma vez que, a fé nunca poderá se disassociar da prática da mesma. Ou seja, não basta apenas termos a fé, temos que usá-la no dia-a-dia, renunciando a carne, perseverando, isso sim, gera frutos de eternidade.
    Bj,
    Rita

    ResponderExcluir
  7. Devemos sempre associar a nossa fè as virtudes do espìrito santo,e assim sempre praticar o bem fugindo do que desagrada a Deus.Esse è o verdadeiro nascido de Deus!
    Fika com Deus !!!
    Bjsssssss!!!!
    Josy!!!!

    ResponderExcluir
  8. e assim vamos conquistando o Reino de Deus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.