quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ALVO

"A sabedoria é o alvo do inteligente, mas os olhos do insensato vagam pelas extremidades da terra."
                    Provérbios 17:24
A fé inteligente busca a sabedoria de Deus, porém, os que não acatam os conselhos Divinos, ficam parados no tempo.

12 comentários:

  1. Sim d.Ester, por que para acatar os conselhos divinos, requer sacrificio e renuncia da carne, das opinioes pessoais, do temperamento, da lingua e etc, ha que se submeter a vontade de Deus para ser sabio e nem todos estao dispostos. Porém o inteligente espiritual, renuncia e por isso vence e acaba cêdo ou tarde, fazendo a diferença!
    Um abraço caloroso da França!

    ResponderExcluir
  2. Através da fé podemos vencer qualquer problema mais se não usamos a fé ficamos estagnados, com a vida amarrada.

    Muitos criticam mais não tem outro jeito de mudar de vida sem ser através da fé. Maravilhoso é usar a fé e ter uma vida transformada!

    ResponderExcluir
  3. D. Esther e amigos do Blog:
    Buscar a sabedoria diariamente, faz com que tenhamos a direção de Deus para conquistar. Aquele que vive por seus própios conselhos, toma decisões precipitadas e perde os benefícios da fé.
    Rita

    ResponderExcluir
  4. Quem não tem Jesus e não procura encontra-lo,fica sem direção,perdido,e tudo o que faz acaba dando errado,é impossivel viver nesse mundo sem Jesus sem sua direção,beijos pra senhora,e bom dia a todos--------Rose Amaro

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o que a Sra colocou hoje. Na verdade, quando buscamos os conselhos de Deus não tem como não dar certo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Dn. Ester!
    É a mais pura verdade!!Já deixei de ouvir a voz de Deus e só me prejudiquei...colhi frutos amargos da minha péssiam escolha.
    Graças a Deus,hoje ouço a voz do meu Deus!!

    ResponderExcluir
  7. È de grande valia esse comentárioi:A fé sem inteligencia não funciona, é uma fé cega,a biblia nos ensina a sermos ousados em nossa fé,e para isso temos que buscar a sabedoria, a direção de Deus, temos que pensar antes de agir, não é para todos, mas para aqueles que colocam sua vida nas mãos do senhor Jesus com certeza arrebentam!!! Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde màe Ester,o melhor Conselho que recebì,foi que eu deveria buscar a Deus em 1*lugar,e que todas as outras coisas seriam acresentadas. Obrigada por seus Sàbios Conselhos.Te amo,Simone.

    ResponderExcluir
  9. É verdade não podemos olhar para nada, somente para Deus, pois o mundo gira ao contrário da nossa fé,e para entendermos á vontade de Deus precisamos andar no espirito, viver... respirar... á Fé, dormir e acordar com Cristo,sonhar e pensar em cristo!
    um abraço! na Fé!!
    Jamila/ florianópolis

    ResponderExcluir
  10. Sem duvidas sabedoria e conhecimento é a maior riqueza que o homem e a mulher de Deus podem possuir.

    ResponderExcluir
  11. Sabias que és um dos meus amig@s? Venho agradecer-te por existires e seres um del@s...! Se vais ao meu blog saberás a que me refiro... e se queres levas contigo o regalo que, com muito carinho, está pensado para pessoas como tu...!
    Mereces mais..., mas é o melhor que posso dar-te hoje... És um presente para mim... E é o que eu posso oferecer-te, hoje, a ti...

    Um abraço.

    Sergio

    ResponderExcluir
  12. Oi dona Ester!
    é verdade isso.
    E infelizmente quantas pessoas estão paradas no tempo, por não obedecerem a Deus? por olhar as coisas dEle até muitas vezes com maus olhos? assim elas ficam paradas, com suas vidas estacionadas.
    abraço dona Ester.

    Luana

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.