segunda-feira, 19 de julho de 2010

SANTUÁRIO

"No qual todo o edifício, bem ajustado, cresce para santuário dedicado ao Senhor, no qual também vós juntamente estais sendo edificados para habitação de Deus no Espírito". Efésios 2:21-22

Aquele que ajusta a fé de acordo com o Evangelho do Senhor Jesus cresce e resplandece a Glória de Deus. É morada do Espírito Santo, santuário do Altíssimo.

10 comentários:

  1. amém,faz Sr.Jesus um santuario em mim,que o mundo possa ver,os frutos do espirito em meu ser,que maravilha essa mensagem,beijos pra senhora-Rose Amaro de Souza.

    ResponderExcluir
  2. Olá dona Ester Deus abençõe seu dia.Amém para essa mensagem amada,muito boa mensagem.Fika com Deus.

    ResponderExcluir
  3. BOA TARDE D.ESTER!
    UMA SEMANA REPLETA DE ALEGRIAS PARA A SENHORA E SUA FAMÍLIA !VALEU PELA MENSAGEM !
    SEMPRE NA FÉ MICHELINE

    ResponderExcluir
  4. Com certeza dona Ester è o que eu pesso a DEUS todos os dias,que ele venha fazer esse SANTUÀRIO dentro de mim,e que o ESPÌRITO SANTO venha sempre fazer morada dentro do meu coraçâo, para que a Glòria de DEUS venha està sempre sobre a minha vida.
    Boa semana e fika com DEUS.
    Bjss!!!Josy!!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente! e para isso precisamos dia a após dia ser oferta viva de sacrifício. Bjs,

    ResponderExcluir
  6. Sempre carrego comigo essa responsabilidade de não esquecer que sou santuario do Espirito Santo, morada do Altissimo. Dessa forma tenho procurado zelar do templo de Deus, ou seja o meu interior. Não há nada mais glorioso do que saber que um Deus tão grande, infinito habita em mim, um ser tão pequeno. Que o zelo da casa do Senhor (coração) venha nos consumir dia a dia.

    www.paullysantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Paz , Gracia y misericordia para Ud. y su familia.
    "Por eso, ya no sois extranjeros ni forasteros, sino conciudadanos de los santos y miembros de la familia de Dios,
    Eph 2:20 edificados sobre el fundamento de los apóstoles y profetas,siendo la principal piedra del ángulo Jesucristo mismo."
    AMEN
    Gracias a Dios que por medio de nuestro Señor Jesus nos diò un chance de ser miembros de la familia de Dios ,(la última de la fila soy) que ponga en nosotros el querer y hacer cada dìa , tener mayor respeto,reverencia y crecer en comunion con El. para magnificar a Cristo con nuestra vida.

    ResponderExcluir
  8. Que privilégio ser santuario de Deus,de sermos templo do Seu Espirito.O amor de Deus é tão perfeito que mesmo sendo tão grande Ele se importa e cuida de nós,que somos tão pequenininhos. =D

    ResponderExcluir
  9. Ele é tão GRANDE e mesmo assim se submete a fazer de nós o seu templo, que DEUS magnífico este nosso!!!!Marilene

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.