quinta-feira, 1 de julho de 2010

Nascido de Deus

"Mas, a todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que creem no Seu nome; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus". João 1.12,13
Só o poder de Deus transformando-nos em filhos de Deus para suportarmos afrontas, injúrias, preconceitos e, sobretudo, inveja por parte dos filhos das trevas. Mas os nascidos do Espírito Santo têm poder para vencer TUDO!




42 comentários:

  1. bonjour linda mulher eu sei de uma coisa quando agrandamos a DEUS o diabo tenta de uma forma nos querer amentrondar entre "" colocando pessoas para achar um defeito em nos para fazer um furacao mas como a sehora disse os nascidos do ESPIRITO SANTO tem poder para vencer TUDO eis-nos aqui SENHOR amem amem un grande bisou marina martins da silva

    ResponderExcluir
  2. Bom dia dna Ester,essa é a importância do novo nascimento,recebemos de Deus,essa armadura que nos faz forte,que nos faz vencer tudo,passamos por muitas injurias,por lutas,mais a nossa fé se torna inabalavél,amém Deus abençoe a senhora,beijos,Rose Amaro de Souza

    ResponderExcluir
  3. Bom dia dona Ester!

    Atraves do poder de Deus é que conseguimos vencer todos as lutas e acima de tudo permanecer!
    Porque o Nascido de Deus vence o mundo não é?

    Deus abencoe a senhora!

    ResponderExcluir
  4. Os filhos de Deus são revestidos pela armadura do Senhor e por isso conseguem superar todos os obstáculos. Sem Deus a luta não seria justa, é por isso que Deus nos dar o Espírito Santo para nos capacitar para as batalhas desse mundo.

    ResponderExcluir
  5. É VERDADE D.ESTER.EU,A SENHORA,E TODAS AQUELAS MULHERES QUE RESOLVEREM ASSIM COMO NÓS A LUTAR PARA FAZER A DIFERENÇA,VAMOS VENCER TUDO!CONTINUE NESSA FORÇA!
    SEMPRE NA FÉ MICHELINE

    ResponderExcluir
  6. ESSA PALAVRA VEIO PARA ME FORTALECER AINDA MAIS. OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  7. O novo nascimento foi o que priorizei em minha vida. Pois sei que para vencer eu necessitaria ter o Espirito Santo. Esse é o maior de todos os milagres que pode acontecer na vida de um homem, os demais são apenas consequência.

    Paully Santos
    www.paullysantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É verdade, somente o que nasce de Deus, tem poder para vencer o mundo.
    Dna Ester uma dica, tem como a senhora escrever um LIVRO destas meditações, venho imprimindo todas elas, saiba de uma coisa vou ser a primeira à comprar o livro,rsrsr. É só uma dica.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde dona Ester, tudo isso que a senhora falou é verdade.Só sendo nascido de Deus para suportar todas as afrontas, as invejas e as perseguições desse mundo.Tenha um bom dia e continue nos orientando.Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Com certeza dona Ester somrnte aquele que è nascido de DEUS e tem o ESPÌRITO SANTO pode vencer o diabo.Pois sò a grandeza de ter o ESPÌRITO SANTO em sua vida o torna mais do que vencedor ´´POIS TODO O QUE È NASCIDO DE DEUS VENCE O MUNDO´´.
    BJSS JOSY!!!

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Dn .Ester amén ,somente quem é nascido de Deus poderá contemplar a sua glória e ter a sua justiça.Na fé Priscila(Macapá)

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, D. Ester, e para vivermos nesse mundo somente tendo o Espirito Santo e ter nascido de Deus, pois são muitas as calunias, perseguições, as lutas, mas temos a maior certeza de que "Se Deus é por nós, quem será contra nós". Nada e ninguem pode barrar aquele que nasce de Deus.D. Ester, Deus é conosco e vamos arrebentar!!!

    ResponderExcluir
  13. é.............o nasci de Deus, na hora, aos olhos humanos, parece que vai dar nada certo, mas temos que crer que Deus é com a gente, e Ele nunca falha!

    ResponderExcluir
  14. Somente nascendo de Deus para alcançarmos vitória:"Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé." 1João 5:4

    http://princesas-de-deus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. D. Ester o seu blog está maravilhoso e tem nos abençoado muito. Deus abençoe a sra e ao Bp Macedo, dando-lhes saúde , paz , e muito amor pelas almas. Amamos a sra e o Bp. Macedo, nosso exemplo de fé e testemunho . Beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  16. Ola D.Ester,

    E' uma satisfacao muito grande, quando visitamos seu blog e sempre encontramos UMA PALAVRA, que nos abencoa e nos estimula a prosseguir e saber que quem nasce de Deus, NASCEU PARA VENCER!!!!

    Um grande beijo para senhora.

    Deus abencoe!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá dona Ester é verdade só os que são nascidos de Deus segura qualquer afronta.fika com Jesus amada.

    ResponderExcluir
  18. É verdade, D. Ester, temos poder para vencer tudo, pois olhamos com outros olhos os olhos espirituais.

    ResponderExcluir
  19. Estas mensagens fortalecem até o ossos! Obrigada por elas.

    ResponderExcluir
  20. GRAÇAS A DEUS!! DEUS E MARAVILHOSO,ELE SEMPRE ESTA LA QUANDO PRECISAMOS DELE,NOS DANDO FORÇA E CORAGEM,OBRIGADA DONA ESTER POR ESSA PALAVRA DE ANIMO E DE FE! FIQUE COM DEUS !!EU AMO A SENHORA MESMO NAO CONHECENDO PESSOALMENTE....UM BEIJO!!!

    ResponderExcluir
  21. oi dona Ester forte abraço Deus te use ainda mais

    ResponderExcluir
  22. Bom dia,D.Ester.Nós,os nascidos de Deus,temos o Espírito do nosso Senhor Jesus,e se Ele venceu tudo,também venceremos,e com Ele estaremos.Estamos nesse mundo para fazermos a diferença,assim como Ele fez e continua fazendo na vida daqueles que são Dele,pois,quem vê o Pai,vê o filho,e quem vê o filho,vê o Pai.Amém?

    ResponderExcluir
  23. ''Os nascidos de Deus tem poder para enfrentar TUDO''-É nessa fé que estou dona Ester!Que Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  24. boa noite dona Ester.aprendo muito lendo tudo q asenora posta ,pois é uma bençao!


    um abraço.


    Nilma

    ResponderExcluir
  25. todo que é nascido de DEUS não teme nada nem ninguem pois, a certeza está dentro dele que a vitoria está proxima e a guerra está para acabar e outra guerra se inicia,mas está pronto para ter mais uma vitoria.

    ResponderExcluir
  26. todo o que é nascido de DEUS MESMO SEM VER A VITÓRIA JÁ ESTÁ COM ELA na mão,pois sabe que não está sozinho um a com ele é JESUS NA FÉ.

    ResponderExcluir
  27. Olá d. Ester,talvez a senhora não leia, mas tive uma experiência e gostaria muito de partilhar com a senhora. Fui noiva de pastor 5 anos e não erta nascida de Deus. E quando fui notar, parecia ser tarde demais. Tivemos muitos problemas e eu sabia de onde eram esses problemas. Eu não tinha uma verdedira comunhão com Deus!! Para a senhora ter ideia, eu cheguei ao ponto de colocar o uniforme pelo simples fato de ter um título e não para ser usada por Deus e salvar pessoas. Meu coração já estava no mundo;a partir do momento que estava tendo problemas com meu noivo, minha relação com Deus piorava a cada dia. Não orava mais, não jejuava e o pior de tudo, estava me portando com uma mundana. Eu olhava no espelho e já não via mais o brilho de Deus em minha vida. Com todu isso na minha vida acontencendo, as dúvidas tomaram conta de mim;o mundo estva me iludindo. Não me lancei na Fogueira Santa, não fiz o Jejum de Daniel, e o pior que nem dizimista mais eu era. Minha irmã que também é obreira viu a situação que eu me encontrava e resolveu conversar com o pastor o que não tinha coragem, por achar que como noiva de pastor, eu tava certa. O pastor me chamou e foi quando eu me abri e expliquei toda minha situação e tive se ser sincera para reconhecer que naquele momento não tinha condições de namorar um pastor e muito menos colocar o uniforme tão santo! Terminei meu noivado e naquele momento, eu reconheci que precisava nascer de Deus. Naõ foi nada fácil. Veio o pensamento de que eu deveria curtir, viver no mundo o que eu nuca vivi. Ia à igreja pouco à igreja, não colocava o uniforme e não fazia as minhas obrigações de Educadora da EBI. Eu já estava no mundo. Saía À noite, (aparentemente nada de errado eu fiz, mas estava no meio de escarnecedores). Fui com intenção de entregar meu uniforme.Na hora da Busca falei ao Espiríto Santo: MEu Deus, eu tô podre, tô suja, tô um nojo, mas se o Senhor ainda tem algum plano na minha vida, então por favor, ajude-me. Porque eu não quero, mais lá no fundo há o desejo de te servir no altar". D. Ester, naquele momento, eu não sabia, mas, o Espírito Santo estava desecendo na minha vida. Naquela quarta-feira, eu tive um Encontro Verdadeiro com Deus. NAquele dia, Deus disse a mim: Eu te escolhi, minha serva!!! Hoje, não ponho o uniforme como algo qualquer. Coloco meu uniforme porque tenho prazer em Servir a Deus e às pessoas. Eu sou escolhida para o altar. Pode demorar, mas agora eu sou NASCIDA DE DEUS!!! Hoje, posso dizer: Encontrei meu amor!!!
    QUe Deus abençoe a senhora e ao bispo, Com amor, HEllen Ramos Souza.

    ResponderExcluir
  28. "O nascido de Deus pensa como Deus,tem o Seu DNA,por isso as lutas nao lhe causam dano algum,mas lhe fortalece por mais dificil que seja,ele suporta,porque o que esta acontecendo no seu mundo exterior nao reflete no seu interior de forma negativa,mas de forma contraria,de forca.Por isso estara sempre pronto para outra guerra..."

    ResponderExcluir
  29. Boa Noite D. Ester,

    É verdade, não tem meio termo, só a uma forma de permanecer firme e vencer neste mundo crendo no Senhor Jesus e se entregando a Ele ou seja...."Nascendo de Deus".

    Flávia Morais

    ResponderExcluir
  30. Boa Noite D.Ester

    O espirito Santo e o bem mais precioso que Deus nos da, pois e a sua propria presenca em nos, as lutas diarias, os problemas sempre aparecem mas so os nascidos do Espirito Santo conseguem encarar, tem forca para vencer... o que seria de nos sem ele.

    obrigada pela msg, que Deus lhe abencoes

    ResponderExcluir
  31. O NOVO NASCIMENTO NOS DÁ PODER E AUTORIDADE,POIS A PRÓPRIA PALAVRA DE DEUS DIZ QUE "O NASCIDO DE DEUS VENCE O MUNDO"
    O NASCIDO DE DEUS TEM A MENTE DE CRISTO,O ESPÍRITO DE DEUS É O MEU BEM MAIS PRECIOSO EU O AMO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS.

    ResponderExcluir
  32. Dona Ester, como é casar com o SENHOR JESUS. Me ensina, quero ter essa paz que a senhora transmite. Obrigada.

    ResponderExcluir
  33. O NASCIDO DE DEUS, ELE NÃO VIVE NA PRATICA DO PECADO, ELE VIVE EM FUNÇÃO AGRADAR AO SEU SENHOR (SEU PAI).

    O NASCIDO DE DEUS ELE VAI ATÉ O FIM! ELE TUDO SUPORTA, ATÉ PORQUE CORRE EM SEU DNA UM ESPÍRITO GUERREIRO... O ESPÍRITO DO DEUS VIVO DE ISRAEL.
    Karen PINHO

    ResponderExcluir
  34. MUITO IMPORTANTE NASCER DE DEUS E RENMCIAR AS COISAS DESSE MUMDO.COM CERTEZA QUE NASCER DE DEUS VENCE O MUMDO PRINCIPALMENTE AS CALUNIAS

    ResponderExcluir
  35. D.Ester lhe adimiro muito quero e farei de tudo para meu casamento ser como da srª meus parabens que Deus lhe continue abençoando.

    ResponderExcluir
  36. Olá tenho sede Deus e gostaria de saber como ter a certeza de que nasci de Deus? Obrigada.

    ResponderExcluir
  37. Olá D.Ester, quando nasci de Deus passei a ser FORTE, as fraquezas, os desanimos não existiu mais, tudo em mim mudou, deixei de ter essa natureza terrena para ter a de Deus, por isso não há nada que venha nos parar ou nos impedir de alcançar as Suas promessas, pois sabemos que com Ele transpomos qualquer barreira, VENCEMOS!!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  38. quando se voltamos para fazer a Vontade do Nosso Deus realmente passamos por lutas e só aquele que é nascido de Deus vence o mundo,isso só é natural para os da fé par os outros é loucura só entende os desertos aquele que passa por ele.

    ResponderExcluir
  39. BOM DIA D.ESTER QUANDO EU NÂO ERA NASCIDA DE DEUS SOFRIA COM OS PRECONCEITOS INDIFERENÇA DAS PESSOAS TUDO FICAVA COM RAIVA TRISTE MURMURANDO CROVAVA PELOS CANTOS E DAVA BREXA PARA O DIABO...MAS AGORA SOU UMA NOVA CRIATURA,,,AM`M...

    ResponderExcluir
  40. Estou aprendendo e quero ser grande,não me desampare SENHOR!

    ResponderExcluir
  41. Olá dona ester como faço para nascer de Deus?
    como é q faço para encontra-lo sendo q sou tão suja, nogenta?
    Me ajuda pois eu qro mto nascer de Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila,
      O Senhor Jesus diz: Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora. João 6:37.
      Não importa sua condição, Deus colocou esse desejo no seu coração, se O quer, Ele fica de braços abertos para recebe-la.
      Não perca tempo, corre para Ele, lhe fará pura, limpa e alva como neve.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.