domingo, 4 de julho de 2010

NÃO TEMAS

            "Não temas, Abraão, Eu sou o Teu escudo"... Gênesis 15.1

Justamente nos períodos que antecedem grandes vitórias, surgem também as trombetas dos infernos para intimidar a fé e trazer medo. Mas, da mesma forma como no passado, o Mesmo  Deus de Abraão, de Isaque e de Israel alerta com Sua Voz clara e poderosa: Não temas, Eu sou o teu escudo.



15 comentários:

  1. Bom dia dna Ester,o que dizer diante dessa passagem tão linda,o meu Deus me encorajando,me fazendo olhar fixamente para ele e não para as barreiras e dificuldades,o que temerei se o meu Deus é comigo,pois ele falou pra abrãao,e fala para aqueles que tem a mesma fé de abrãao,amém Jesus,tudo eu POSSO naquele que me fortalece,eu vou nessa fé,beijos pra senhora,Rose Amaro de Souza.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia,D.Ester
    Com certeza quando existe essa certeza e convicção dentro do nosso coração não á incerteza em ouvir a voz de Deus e seguir em frente sem olhar para as dificuldades porque o inferno se levanta pra cair e se temos e cremos em Deus não á no que temer!um forte abraço Amanda
    Manaus

    ResponderExcluir
  3. Bom dia D.Ester!
    Posso ouvir Deus falando comigo nos meus momentos mais difíceis:
    "Não temas Paulliane, Eu sou contigo e teu galardão será sobremodo grande".

    Paully Santos
    www.paullysantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá dona Ester uma feliz semana.Eu estava precisando de uma mensagem dessa amada brigada essa serviu hoje para mim,fika com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Bôa tarde Dna. Ester! Estou com muita saudades. O nosso DEUS é tao BOM que até com o medo que possamos sentir ELE se preocupa.ELE de fato cuida de cada uma de nós em todos os momentos de nossas vidas. Quando diz; nao temas EU sou o teu escudo. Simplesmente nao temas. Obrigada pelo seu amor. muitos beijos mae querida. Maria do Carmo silva/Df.

    ResponderExcluir
  6. Ganhamos forças, coragem e confiança a cada experiência em que nós enfrentamos... o medo. Não podemos temer... Deus é conosco =)

    ResponderExcluir
  7. Olha eu nunca parei pra pensar em como o bispo Macedo se sentia... e hoje ao ouvir a reunião pelo rádio e a forma como clamava, fiquei pensando nele e como é grande sua luta, pois são grandes as conquistas... que a Força de Deus o revista em o Nome de Jesus, sempre, seja qual for o tormento que vier sobre ele, saúde e força pra família.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite D.Ester,faço minhas as palavras da D.Paully Santos...
    ...estas mensagens tem me ajudado muito...
    DEUS ABENÇOE A SENHORA

    ResponderExcluir
  9. Dna Ester,
    Hoje na reuniao, o Bispo falou sobre fe e a confianca, quando confiamos em Deus temos certeza que ele sera o nosso escudo, afinal o nosso Deus e o Deus de sempre !

    Deus abençoe a senhora sempre...
    Muitos Beijinhos

    Bela Albuquerque

    ResponderExcluir
  10. É como diz uma canção, circunstancias para me parar serviram para aumentar minha fé.a pouco tempo recebí a tão desejada unção do espírito Santo, e confesso que não tem sido nada fácil,vencer tudo o que tem me sobrevindo, mas minha fé me faz crer, que tenho este escudo o próprio Deus,de que mais preciso eu?
    Deus a abençoe grandemente.
    Daniele Matos
    Salvador-BA

    ResponderExcluir
  11. bonjour linda mulher NAO TEMAS sao palavras de muito carinho para aqueles que o buscam ele é PAI por isso eu o adoro a cada dia mais merci marina martins da silva

    ResponderExcluir
  12. Com certeza dona Ester, sempre quando estamos aguardando uma resposta de DEUS o diabo tenta nos fazer parar colocando o medo e dùvidas em nosso coraçâo,por isso temos que ter fè e confiaça em DEUS e escutar a sua voz dizendo o que disse a ABRÂAO ´´NÂO TEMAS,EU SOU O TEU ESCUDO´´.E assim crer em suas promessas e entâo alcançar as bençâos do senhor.
    bjss.JOSY!!!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada D. Ester, suas palavras alimentam a fé que arde em nosso coração, quando nos dispomos em agradar a Deus e fazer a Sua vontade. Um beijo.

    ResponderExcluir
  14. boa noite d ester eu lhe sou muito grata por essa palavra tão oportuna,deus abensoi sua vida mais e mais

    ResponderExcluir
  15. Por muitos anos me questionei,porque qualquer texto que lia tinha o "não temas " era constante e sempre dizia a Deus não estou com medo!e a luta acentuava, alguns anos depois em uma pregação e quando não aguentava mais ouvir (não temas)a pregação iniciava com (não temas)e a explanção inicial foi este signifiado
    "NÃO COMEÇE A DUVIDAR",ai entedi que desde o inicio estava me alertando e sustentando .
    Obrigada
    neide gruber

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.