sábado, 3 de julho de 2010

NÃO SABES

"Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas".
                 Eclesiastes 11:5
Os pensamentos humanos não alcançam aos de Deus, por isso eles sofrem. Mas quando submetem, pela fé, na Sua Palavra, então eles encontram a plenitude de vida.

16 comentários:

  1. Bom dia Dn.Ester ,essa palavra e muito forte ,Deus e grandioso e muita das vezes nós nos limitamos ao acreditar que o impossível pode acontecer. Na fé. Priscila (Macapá)

    ResponderExcluir
  2. A mais puira verdade ssa palavra. Estava precisando ouví-la pois estava começando a ficar ansiosa e com essa mensagem consegui sossegar meu coração e permanecer na fé. Um abraço e obrigada por sempre nos deixar essa mensagem.

    ResponderExcluir
  3. Olá dona Ester um feliz domingo para a senhora e sua familia.Verdade amada assim tem quer ser.fika com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia dna Ester,amém,quando conhecemos as escrituras sagradas,e colocamos em prática,nossos olhos se abrem,e conseguimos enxergar novos horizontes,novos caminhos,tudo muda quando colocamos nossa fé em ação,beijos que a senhora tenha um excelente final de semana,Rose Amaro de Souza

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, d. Ester que benção para nossas vidas a Palavra de hoje, realmente os propositos de Deus em nossas vidas são muito maiores que o nosso, mesmo as vezes não entendendo , mas , no final , testificamos o quão importante é confiarmos em Deus e deixar Ele governar a Nossa vida.Um beijo bem grande na SENHORA E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!!

    Katia Marin-Carazinho/RS

    ResponderExcluir
  6. Com certeza dona Ester,devemos lançar fora toda a ansiedade, pois nâo sabemos o que DEUS tem preparado para nòs pois ´´NÂO SABEIS QUAL O CAMINHO DO VENTO´´ e somente confiar pois somente a DEUS pertence o dia de amanhâ.
    BJSS.JOSY!!!

    ResponderExcluir
  7. Querida Dna Ester, amem...
    E verdade, exatamente isso quando queremos fazer a nossa vontade sofremos, mas quando fazemos a vontade de Deus, pela fe, entao realmente encontramos plenitude...
    Amamos a senhora !
    Muitos Beijinhos

    Bela

    ResponderExcluir
  8. obrigada por todas essas mensagem

    ResponderExcluir
  9. A confiança em Deus e o segredo do sucesso. Beijaoo Dna. Ester Deus Abençoe.

    ResponderExcluir
  10. Ainda que não saibamos com detalhes o que Deus tem preparado para aqueles que são fieis e tem suas vidas pautadas em Sua palavra, uma coisa nos é certa: Que o que Ele tem preparado para nós seus servos é algo que nem olhos viram, nem ouvidos ouviram e que jamais penetrou em coração humano.
    Para mim saber disso já é suficiente.

    Paully Santos
    www.paullysantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. DEUS NOS ABENÇOE
    D. ESTER

    Deus dá ao homen que lhe agrada;sabedoria,conhecimento, felicidade, a alegria completa está na eternidade, tenho a certeza da salvação que traz paz e amor para a nossa vida. Deus é maravilhoso. forte abraço rosi

    ResponderExcluir
  12. Bôa tarde Dna. Ester! Nao é por acaso que a palavra do nosso SENHOR diz. Que um dia para DEUS é como se fosse mil anos e mil anos como se fosse um dia. E que os nossos pensamentos nao sao como os SEUS.Pois só assim nos submetemos a DEUS pela fé e nos lançamos no que diz a sua palavra, que serve como escudo e proteçao total contra as trombetas dos infernos que vem para trazer insegurança e fraqueza espiritual para aqueles que sao sinceros de coraçao e querem apenas agradar ao seu SENHOR. Obrigada por dividir conosco as maravilhas que Deus tem colocado em seu coraçao. Muitos beijos mae querida. Maria do Carmo/Df.

    ResponderExcluir
  13. ALINE CRISTIANE RICIATI DE SOUZA5 de julho de 2010 às 16:06

    Boa tarde D. Ester,gastei muito dessa palavra serviu para edificar a minha vida.E estou precisando.uma braço Deus a abençôe grandiosamente...

    ResponderExcluir
  14. ta ligado cada mensagem q leio aqui mha fe se renova e encontro forças pra lutar dia a dia crendo q a vitoria vou alcançar..Deus a bençoe a todos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.