terça-feira, 6 de julho de 2010

LUTAS

"porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes".
                         Hebreus 6:12
Não é a família problemática, nem doenças e nem inimigos implacáveis que desgraçam as pessoas, mas forças demoníacas que se apossam dos corações causando doenças e contendas entre as pessoas.
Por isso, o Senhor Jesus morreu, desceu até o inferno para despojar essas forças do mal e ressuscitou para confirmar o cumprimento da Sua Palavra  na vida dos que creem. 

17 comentários:

  1. Amém! Essa palavra foi pra mim.
    Obrigada por essa benção diária!

    ResponderExcluir
  2. É UMA PALAVRA COMO ESSA QUE NOS DÁ FORÇA NUM DIA COMO HOJE (TERÇA FEIRA) PARA LUTARMOS CONTRA ESSES ESPÍRITOS PELA A VIDA DAS PESSOAS QUE SOFREM COM TANTOS MALES. AMÉM

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Dn.Ester, e verdade temos vigiar e orar ficarmos atentas porque a nossa luta e grande .na fé .Priscila(Macapá)

    ResponderExcluir
  4. bom dia dona ester, o diabo age dessa forma,enganando o mundo dizendo que ele não existe e através dissso, planta ódio, rancor nas pessoa,assim destruindo o ser humano, e nossa luta é contra esse mal,levando a verdade e a libertação para esses que sofrem. que deus te abençoe e use cada dia mais . Sara florencio-PE

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Dona Ester, é assim que o diabo age hoje em dia, convencendo as pessoas que ele não existe, e assim semeia rancor e ódio entre elas, destruindo o ser humano.E nossa luta é contra esse mal. Temos que ter todos os dias essa conciência, pois foi para isso que Deus nos chamou. Sara Florencio PE.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia D.Ester,
    Com certeza essa palavra vai de encontro as pessoas que muitas vezes não compreendem tais comportamento de seus familiares,eu também já passei por isso mas, agora com a sabedoria e a direção do espirito Santo aprendi a lhe dar com essa situação a lutar e a amar muito mais esses entes queridos e posso dizer que o diabo perdeu feio e continua perdendo pois muitos foram ganhos para o Senhor Jesus!Que Deus abençoe a senhora e continue lhe dando essa direção para nos ajudar!um forte abraço
    Manaus/Amazonas

    ResponderExcluir
  7. ARREBENTOU Dona Ester!!!

    Este versiculo é muito forte, como os demais postados aqui. Venho diariamente beber da Fonte junto com a senhora!

    Obs. Só uma correção. O livro é Efésios 6:12, não o de Hebreus.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia minha querida,as vezes as pessoas esquecem que o diabo vive ao nosso derredor,ele quer ver um contra o outro,ele que ver o odio entre as pessoas,a desunião,a fofoca,quem é de Deus,tem o discernimento,a sabedoria de Deus,a direção de Deus e sabe que a nossa luta é espiritual,é contra todas as forças do inferno,é no nome do Senhor Jesus,que vencemos essas forças do mal,Rose Amaro de Souza.

    ResponderExcluir
  9. É dona, a nossa maior luta nao é familia, etc.
    É espiritual!!!

    E essa luta e qualquer outra só vencemos aliados com Deus!

    ResponderExcluir
  10. Olá amada Deus abençõe seu dia,agente sabe dona Ester que é isso mesmo,mais é horrivél lutar sozinho para tentar consertar tantas coisas por mais forças que temos enquanto Deus dá força agente vai indo se ele continua dando força é porque a vitória está proxima,eu fico penssando as vezes nós achamos que tem que ser do nosso jeito mais a vontade é de Deus de repente agente tenta algo que não é da vontade de Deus,porque não é possivél certas coisas dona Ester,fika com Jesus Cristo e brigada por tb.essas palavras de hoje,um forte abraço.

    ResponderExcluir
  11. Só vence essa luta aqueles que estão no Espirito, caso contrário seu fracasso será inevitável. Não adianta se preparar fisicamente para uma luta que é estritamente espiritual, é necessário se investir na comunhão com Deus.

    Paully Santos
    www.paullysantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. BOM DIA D.ESTER! O QUE NOS DA FORCAS PARA SEGUIR E SABER QUE TEMOS UM DEUS TAO MARAVILHOSO QUE NOS RENOVA SEMPRE,QUE SEMPRE ESTA PERTO PARA NOS AJUDAR, POIS SEM ELE E IMPOSSIVEL GANHAR ESSA BATALHA.
    BEIJOS...
    JANAINA-MIAMI

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Dona Ester!
    Como sempre aqui encontro esperança e fé... Essa palavra me renovou!
    Beijos no coração!
    Isis

    ResponderExcluir
  14. É isso mesmo D. Ester, obrigada uma vez mais pela palavra, aqui realmente nos renovamos.

    ResponderExcluir
  15. que o senhor jesus te abençoe abundantemente

    ResponderExcluir
  16. É verdade...e digo mais,o diabo não dorme e nem se esqueçe do que acontece,ele não é humano mais gostaria muito de ser e ter a chance que muuuiitooosss despresam(a chance do perdão),e por isso quer nos destruir a qualquer custo...destruir a imagem e semelhança de Deus é sua glória...na fé!!!

    ResponderExcluir
  17. D.ester obrigada com esta palavra,hoje ouve salvaçao na minha casa pois o diabo tem lutado para me detruir,mas hoje eu Venci pelo poder da palavra continui abençoando e salvando a cada dia a vida de tantas mulheres que com estas meditaçoes tem permanecido na FE pois so a FE me faz seguir em frente

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.