domingo, 25 de julho de 2010

Loucura da Fé

"Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente". I Coríntios 2.14

A Palavra de Deus é loucura para os que se perdem. Tentar convencer o incrédulo a respeito das coisas de Deus é malhar em ferro frio. Mas, como falar do Senhor Jesus de forma clara? O testemunho da própria vida é mostrá-Lo de forma real e inteligente.

9 comentários:

  1. BONJOUR linda mulher o mundo acha loucura aquilo que fazemos mas o testemunho verdadeiro que faz a diferença nao as palavras, pois o mundo o que mais tem sao palavras vas que nao preenche nada e ainda monstra um deus falso sem vida, so aqueles que querem glorificar JESUS fazem as suas vidas um TESTEMUNHO VERDADEIRO un bisou marina martins da silva

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Dna Ester,quantas pessoas,que se dizem evangelicos,e dão pessimos testemunhos,a pessoa quando é de Deus,ela é diferente,ela tem um brilho no olhar,o proceder dela é diferente,até a maneira de falar é diferente,ela ganha almas através do se bom exemplo,do seu testemunho,pois ela se torna um referencial de Deus aqui na terra,um bom dia pra senhora,e a todos seguidores Rose Amaro de Souza.

    ResponderExcluir
  3. D. Ester, as mensagens da senhora tem feito muitíssimo bem para a minha maturidade espiritual.... muito obrigada! Estou aqui todos os dias!!
    Que Deus continue abençoando a senhora todos os dias!
    Um beijo
    Mirian

    ResponderExcluir
  4. Olá dona Ester tenha a senhora e toda sua familia uma semana super abençõada.É dona Ester loucura mesmo para alguns,mais quem tem Deus em primeiro na sua vida tem a mente tranquila e espera nele as promessas isso faz muito bem né,fika com Jesus Cristo amada.

    ResponderExcluir
  5. O mundo nos aponta como ´´loucos´´ porque somos diferentes.Pois aquele que è realmente de DEUS mostra atravès da sua vida que tem um diferencial e atravès do seu bom testemunho e do seu bom exemplo em qualquer lugar ele consegue falar de DEUS a todas as pessoas e se tornar um referencial dele aqui na terra e mostrar que para esse DEUS vale a pena atè ser um ´´LOUCO´´!!!fika com Deus!!!
    BJSSSSS!!!!!!
    josy!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida Dona Ester.
    É verdade, a melhor forma de falar do Senhor Jesus é O mostrando na nossa vida e no nosso testemunho, seja onde for e com quem estivermos.
    Deus a abençoe sempre!!

    ResponderExcluir
  7. Verdade Dna Ester...
    Quando andamos conforme diz a palavra de Deus, damos um testemunho de vida, as pessoas ao nosso redor reparam e vêem. Mostramos ao mundo, o Deus que nos servimos atravez de nossa vida, de nossas atitudes, comportamentos, atravez de nosso testemunho.

    Deus abencoe

    Beinhos

    Bela Albuquerque

    ResponderExcluir
  8. Doña Esther Paz sea con ud.
    Dan 6:19 El rey se levantó muy de mañana, y fue apresuradamente al foso de los leones.
    Acercándose al foso, llamó a gritos a Daniel con voz triste, y le dijo:
    --Daniel,
    siervo del Dios viviente, -testimonio-
    el Dios tuyo, -tenia intimidad con Dios-
    a quien tú continuamente sirves,
    se postraba abriendo sus ventanas
    3 veces al dia ( su diezmo de su vida)-
    ¿te ha podido librar de los leones?
    Entonces Daniel respondió al rey:
    --¡R e y, v i v e p a r a s i e m p r e!
    M i D i o s envió su ángel
    - por que Daniel c r e y ò,
    c o n f i ò y e s p e r o
    y lògicamente en la tribulaciòn
    l o b u s c ò con mas intensidad
    y se c o n c e n t r ò en a l a b a r l o
    e n e s p í r i t u y v e r d a d ,
    para no ver los problemas.-
    , el cual cerró la boca de los leones para que no me hicieran daño, porque a n t e é l
    f u i h a l l a d o i n o c e n t e;
    y aun delante de ti,
    oh rey, yo no he hecho nada malo.
    Se alegró el rey en gran manera a causa de él, y mandó sacar a Daniel del foso. Sacaron, pues, del foso a Daniel, pero ninguna lesión se halló en él, porque había confiado en su Dios.
    Un abrazo m.l.andreaorozcoperez@hotmail.com
    p.d. Dios endereza los caminos torcidos de los incrèdulos que El escogiò desde el vientre de su madre, como diamantes en bruto algunos tardan mas tiempo que otros , porque hay que limar mas asperezas. Solo Dios conoce el corazòn.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.