sábado, 17 de julho de 2010

FORÇA E PODER

"Riquezas e glória vêm de Ti, tu dominas sobre tudo, na Tua mão há força e poder; Contigo está o engrandecer e dar força a tudo". 1 Crônicas 29:12

Por ver a magnitude de Deus em seu reinado, o rei Davi desejou construir o Templo ao Deus dos Exércitos. E para engrandecer o nosso Deus, também imbuídos da mesma fé, edificaremos vidas que se agregarão na réplica do Templo do rei Salomão aqui em São Paulo.

10 comentários:

  1. Bom dia dna Ester,como uma paulista nascida em São Paulo,me sinto honrada como os demais,vai ser glorioso,eu não me aguento de tantas felicidades,e vai dar tudo certo,que todos venhamos colocar o coração,e orar,porque nesse templo,vai ser um lugar de bençãos,de grandes milagres,vai arrebentar,beijos e um otimo final de semana-roseamaro73@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA DONA ESTER,MUITO FORTE, TODO O DOMINIO VEM DO ALTISSIMO,E ELE SERA EMGRANDECIDO COM ESTE PROJETO BELISSIMO,E É UMA HONRRA PARA MIM POIS FAREI PARTE DESTA CONSTRUÇÃO COM O MEU MELHOR.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia ,Dna.Ester ,amém vai arrebentar ,e certamente a glória desta última casa será maior que da primeira,ao pisarmos lá ,ao tocarmos lá o milagre vai acontecer .
    na fé . Priscila(Macapá)

    ResponderExcluir
  4. Com certeza dona Ester,com a nossa FORÇA e o PODER de DEUS,podemos vencer qualquer barreira e estabelecer o reino do altìssimo sobre toda a terra,e todo joelho se dobrarà diante do senhor dos exèrcitos atravès desse exelente projeto.
    Bom final de semana para a senhora e toda a sua famìlia!
    bjss!!!josy!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia dona Ester,esse templo vai ser uma benção amada,fika com Jesus Cristo feliz domingo para a senhora e toda sua familia.

    ResponderExcluir
  6. Amem que Deus seja louvado através dessa obra...
    Karen Martil - RS

    ResponderExcluir
  7. Dona Ester, eu gostaria de saber onde será construído o templo. Vi um vídeo a respeito em outro blog, mas não constava também a localização.

    http://princesas-de-deus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Dona Ester
    parabens pelo trabalho maguinifico

    ResponderExcluir
  9. bom dia dnª ester!
    estou nessa fé da construçao do templo de salomao,
    muito forte o que diz a biblia,que será um templo nao para homens, mais para o SENHOR!



    obreira ju

    ResponderExcluir
  10. Não estou conseguindo postar no blog do bsp. Mas quero disser que podem contar comgo, serei mas e mas fiel.Paula Santos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.