quarta-feira, 7 de julho de 2010

FOME

Desculpe-me o versículo de ontem dia 06-07-2010 - Hebreus 6:12 o correto é Efésios 6:12.
Obrigada a intenauta por me avisar.

"Eis que vêm dias, diz o SENHOR Deus, em que enviarei fome sobre a terra, não de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do SENHOR".
                                                                        Amos 8:11
A falta de temor a Deus vem crescendo por conta da incredulidade contagiar as gerações e, consequentemente, com ela vem toda sorte de males. Deus não envia o mal, mas este já está no mundo para destruir os que dele são. 

10 comentários:

  1. Deus nos escolheu justamente para saciar e alimentar os sedentos e famintos da sua palavra nesses dias, para que todos tenham a oportunidade de conhece-lo, embora poucos são os que dão ouvido. Obrigada SRª Ester por se fazer escolhida e nos alimenta diariamente com suas meditações.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia D, Ester

    Gostei muito, este versículo fala tudo o que realmente esta acontendo,temos que refletir neste palavra que é muito forte, que Deus a abençõe.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia dna Ester,é triste,mais é verdade,as pessoas não querem nada com Deus,outras que se dizem cristã tem se afastado de Deus,vai na igreja mais não obedecem as escrituras,e dão um mal exemplo,um péssimo testemunho,não pensam nas almas,muito menos na sua própria salvação.beijos Rose Amaro de Souza.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia D. Ester

    Gostei muito, este versículo fala tudo que realmente esta acontecendo,temos que refletir nesta palavra,Deus a abençõe

    ResponderExcluir
  5. É triste mais são poucas as pessoas que tem dado ouvido a palavra do Senhor Jesus.

    Tanto que esse mundo tem sido evangelizado e ainda viram as costas para Deus. Só a misericórdia do Senhor! eta povo de coração duro.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amada Deus abençõe seu dia.É verdade dona Ester o mal está rodeando porisso temos que nos apegar a Deus só ele que dá o livramento agora temos que temer a ele e andar nos seus caminho.

    ResponderExcluir
  7. As pessoas og em dia não dão valor ás oportunidades que Deus ás oferece,aí em sua palavra adiverte a todos...Foi isso que o Espírito Santo falou ao meu coração também,e se me permite o comentário...Deus á abençoe mais e mais abundantemente...Vencendo!!!

    ResponderExcluir
  8. bonjour linda mulher é mais do que verdade e isso me entristece muito me da dor e revolta, como esta cada dia dificil as pessoas quererem a DEUS é muita falta de amor de respeito as vezes o que mais manda sao as aparencias e quando vai ver nao ha nada no coraçao desculpe o desabafo un bisou marina martins da silva

    ResponderExcluir
  9. Precisamos buscar ao Senhor enquanto o podemos achar, invocá-lo enquanto está por perto, antes que seja tarde demais.

    Paully Santos
    www.paullysantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. É verdade D. Ester, como nos dias de hoje o ser Humano esta sedento por Deus,cada dia que passa ,vemos o quanto os homens etão violentos, irreverentes, sem dominio de si, sem temor, ...peço a Deus que Ele nos conceda multidões de almas, porque o Fim está muito próximo...Beijos e fica com Deus!!!
    **** Katia* Carazinho/RS

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.