sexta-feira, 23 de julho de 2010

EXPECTATIVA

"Ora, é necessário que o servo do Senhor não viva a contender, e sim deve ser brando para com todos, apto para instruir, paciente, disciplinando com mansidão os que se opõem, na expectativa de que Deus lhes conceda não só o arrependimento para conhecerem plenamente a verdade,"
                    2 Timóteo 2:24-25
Os da fé têm evangelizado os incrédulos com palavras de sabedoria, paciência e mansidão, com o desejo de levá-los ao conhecimento da vida no Senhor Jesus, do Seu Poder e de Sua Palavra eficaz, para assim chegarem o arrepedimento de seus pecados.




12 comentários:

  1. muito obrigada ESPIRITO SANTO pelos teus ensinamentos através deste blog,que a D. Ester seja sempre este canal de fonte a jorrar.

    ResponderExcluir
  2. Com toda certeza a missão de ganhar almas é o maior prazer de um servo,e é DEUS que nos capacita para essa missão dando-nos seu ESPÍRITO SANTO. Amém!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Dna Ester,temos que formar discipulos,se o Senhor Jesus fez tantas maravilhas nas nossas vidas,temos que passar a diante,pois quem é salvo,salva----------beijos-------Rose Amaro de Souza

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA D.ESTER!

    ESSA É UMA DAS DIFERENÇAS ENTRE OS QUE SERVEM E OS QUE NÃO SERVEM AO NOSSO IMENSO DEUS.PALAVRAS DOCES....
    E SER UM DOCE DE MULHER!
    SEMPRE NA FÉ
    MICHELINE

    ResponderExcluir
  5. Bom dia amada,Deus abençõe seu final de semana.Com certeza dona Ester temos que nos arrepender dos pecados e agente tem que se arrepender sempre pois as pessoas estão sempre pecando até no pensamento pois muitos levantam falsos testemunho até de pessoas que já se entregaram ao seu Senhor a tempo,mis a vida é e vai fikar pior nais injustiças,faz parte pois está perto do fim,ou melhor de um maravilhosa começo.Fika com Jesus Cristo amada,um forte abraço.

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia,essa á a alegria de um servo levar a Palavra de Vida aos que estão na beira da segunda morte.
    Um abraço e que Deus abençoe toda sua familia!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia D.Ester,DEUS abençõe a cada dia mais e mais a Senhora por este grande espírito de ensinamento e FÉ que nos passa.Quando entro em seu Blog,me sinto mais fortalecida,obrigado,fique com o SENHOR JESUS.

    ResponderExcluir
  8. Através de como nos relacionamos com as pessoas diariamente mostramos o Senhor Jesus através do nosso testemunho de mansidão e paciência e isso requer sacrifício diário da nossa carne e so conseguimos isso quando estamos com a nossa comunhão com Deus em alta, a senhora e um exemplo deste comportamento para nos. Deus continue abençoando a senhora e o bispo e os usando para avivar a igreja do Senhor Jesus!!! Um abraço carinhoso.
    Mirian

    ResponderExcluir
  9. Acredito que essa expectativa não pode deixar de existir dentro dos corações daqueles que tem pregado o evangelho a toda a criatura. A expactativa é como um combustível que nos impulsiona a desenvolver esse trabalho e não atentar para as dificuldades que o mesmo apresenta.

    Abraços!
    www.paullysantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Para aquele que ama o Senhor Jesus não se torna fardo nem dificil mais sim um previlegio abraços , LIA

    ResponderExcluir
  11. Os que sâo da fè vivem na espectativa da volta do Senhor Jesus,e tem o objetivo de ganhar almas,e mesmo com as dificuldades nâo se entrega,e assim com calma e sabedoria faz crescer cada dia mais e mais a obra de DEUS.Fika com Deus!!!!
    Bjssss!!!!
    JOSY!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.