quinta-feira, 8 de julho de 2010

ENQUANTO DORMEM


"Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
 2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão que penosamente granjeastes; aos seus amados Ele o dá enquanto dormem".
                  Salmos 127:1-2
Se Deus não estiver no comando de tudo na vida humana, proveito nenhum haverá. Mas para aqueles que edificaram suas casas na Rocha, têm o ganho e a proteção enquanto estão dormindo.

12 comentários:

  1. OBRIGADA SENHOR ERA TUDO QUE EU PRECISAVA LER HOJE PELA MANHÃ.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia dna Ester,eu fico alisando,e me sinto envergonhada,pois o Senhor faz muito por mim,até mesmo enquanto estou dormindo,e o que eu tenho feito pra ele enquanto estou acordada,pois as vezes fazemos tão pouco,e achamos que fizemos muito,só o Senhor JESUS pra ter mizericordia,é pra refletir mesmo,beijos Rose Amaro de Souza.

    ResponderExcluir
  3. Felizes os que caminham com Jesus. Conseguem vencer todos os problemas e ainda quando dormem Deus os protege de todo mal.

    Como é maravilhoso viver na presença de Deus, e ainda tem gente que diz que nós crentes não aproveitamos a vida. Nós sim sabemos aproveitar.

    Não precisamos de drogas, bebidas, aventuras para ter falsas alegrias; nós temos a verdadeira alegria porque Jesus vive dentro da gente e nos dar paz o dia todo.

    Que felicidade!

    Obrigada Jesus por fazer parte da minha vida; sou a pessoa mais feliz desse mundo!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia dona Ester que mensagem forte,e como é bom dormir na paz com a certeza que Deus cuida de nós,amém poriso tb.fika com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Dona Ester,
    Que paz e que tranquilidade essa confiança nos tras, nem um momento da nossa vida passa desapercebido ao Seus olhos, nós dormimos mas o Nosso Deus nunca dorme e Ele tem cuidado de cada um de nós.

    ResponderExcluir
  6. Muito forte essa mensagem!
    Eu já mim conscientizei disso; se Deus não estiver no total controle da minha vida tudo será em vão.

    Paully Santos
    www.paullysantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu ensino muito...e se não tivesse quem me ensinasse também,não iria durar muito...Obrigado meu Deus por sempre ser capaz de aprender com esses homens e mulheres de Deus atravéz de seus blogs!!!

    ResponderExcluir
  8. Com certeza dona Ester,por mais lutas e problemas que enfrentamos durante o dia podemos deitar e dormir em paz pois sabemos que DEUS està cuidando de nòs.Por isso devemos agradecer a DEUS ´´25 horas ´´por dia por cuidar atè dos nossos sonhos e nos proteger enquanto estamos dormindo.Obrigada pela mensagem de hoje.
    bjss.JOSY!!!!

    ResponderExcluir
  9. D. Ester,
    vou ate ler isso p/ o meu esposo hoje.

    Obrigada Sempre,
    Paula Fazolo - USA

    ResponderExcluir
  10. D. Ester,

    Gostei muito da interpretacao da amiga anonima q deixou comentario anterior:

    "pois o Senhor faz muito por mim,até mesmo enquanto estou dormindo,e o que eu tenho feito pra ele enquanto estou acordada?"

    Muito Forte!
    Paula Fazolo - USA

    ResponderExcluir
  11. É verdade, Deus é tão fiel que até mesmo quando estamos dormindo Ele tem cuidado de nós,porisso que eu tenho que me preocupar com a minha intimidade com Ele, porque eu creio que Jesus está comigo, enquanto estou com Ele, e vou nessa fé...Um grande beijo pra senhora e pra sua familia, e Obrigada por tudo....

    Katia**** Carazinho/RS

    ResponderExcluir
  12. Se confiarmos Nele, sermos fiéis e colocarmos tudo nas mãos Dele, Ele nos abençoará até enquanto estamos dormindo.. Maravilhoso, não?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.