quinta-feira, 15 de julho de 2010

CARNE E ESPÍRITO

"Porque os que se inclinam para a carne cogitam das coisas da carne; mas os que se inclinam para o Espírito, das coisas do Espírito". Romanos 8:5

Inclinar-se para a carne significa submeter-se aos desejos do coração. Não há como atender aos caprichos do coração e à vontade de Deus ao mesmo tempo. Inclinar-se para o Espírito Santo é submeter-se ao Seu comando, de acordo com a Sua Palavra.

10 comentários:

  1. AMÉM,meu Deus,que venhamos andar no espirito,e não na carne,o Senhor Jesus ele é espirito,eu priorizo esse Deus a minha vida,amo depender dele,e estar no seu comando,procuro andar no espirito,para que venhamos estar em sintonia,eu e meu Deus,beijos dna Ester,vou me preparar para ouvi mais de Deus,na conferência com Bispo Macedo,beijos e bom dia,Rose Amaro de Souza.

    ResponderExcluir
  2. Como a Bíblia afirma o coração humano é extremamente enganoso, e como confiar em alguém tão traiçoeiro? Nossa confiança tem que está no ÚNICO que pode nos dar segurança total:o nosso SENHOR JESUS CRISTO. ALELUIA!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola dona Ester,o tempo vai passando e quando agente está na presença de Deus a vontade da carne fika para tráz com certeza.Fika com Deus amada.

    ResponderExcluir
  4. D.Ester

    Fico muito feliz pela maneira como a Sra. é usada por Deus para através deste blog, nos ensinar mais a ler e entender a biblia.

    Na Fé
    Jaqueline

    ResponderExcluir
  5. Esta palavra veio ao encontro do assunto que eu estava conversando com meu esposo esta semana...
    Ah... amei participar da reunião com o Bp. Macedo domingo da Catedral de Brasília. Fui uma reunião inesquecível. Desejei que todos que eu conheço estivesse lá para ouvir aquelas preciosas palavras. Espero que ele volte logo a nossa igreja! É sempre um preser recebê-lo em Brasília.
    Manuela Malaquias
    Deus abeçoes vcs cada dia mais!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá...

    Só passei para mandar um beijo...

    Para ler sua mensagens...

    E aprender mais e mais com a sra...

    God gless!

    ResponderExcluir
  7. D. Ester agradeço pela senhora ter este carinho com pessoas que nem conhece, como por exemplo eu, e compartinhar suas particularidade que a senhora possui com DEUS tem me ajudando muito pois tenho dificuldade em sentar para ler a Biblía e agora sento com meu notek e vou conferindo os capítulos apartir do que qual a senhora esta lendo Deus lhe conserve beijos lia

    ResponderExcluir
  8. Com certeza dona Ester, devemos ouvir a voz de DEUS e nâo a voz do coraçâo,pois esse è enganoso e nos leva à perdiçâo.E assim seguir a palavra de DEUS vivendo pelo espìrito e nâo pela carne nos submetendo a vontade de DEUS.
    Obrigada pela mensagem, bjss!!!fika com DEUS!!!
    JOSY!!!!

    ResponderExcluir
  9. Querida D. Ester
    Pela infinita misericórdia de Deus hoje sou uma esposa de pastor, e gostaria de agradecer - (que a minha mãe não leia isso) – pela senhora sempre ter sido a minha mãe de verdade, pois quando a senhora chorava a Deus pedindo a Ele que salvasse as almas, a senhora fez com que Deus me visse, e não posso nem imaginar o que seria da minha vida se não tivesse chegado a Igreja Universal e conhecido a Deus como Ele realmente é, gostaria de declarar o meu amor pela senhora e dizer que vou colocar toda a minha fé e disposição para fazer o mesmo que a senhora fez por mim para as meninas do Sisterhood, muito obrigada D. Ester, que Deus continue abençoando a senhora e o bispo e os renovando cada dia mais! Um abraço carinhoso. Mirian.

    ResponderExcluir
  10. Frases simples e muito FORTES!!
    Nos inspiram a realizar mudanças no nosso jeito de agir

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.