sexta-feira, 30 de julho de 2010

AMOR E FIDELIDADE

"Acaso, não erram os que maquinam o mal? Mas amor e fidelidade haverá para os que planejam o bem." Provérbios 14:22

Muitas têm sido as maquinações e maldades humanas, porém, aqueles que só pensam em ajudar e estender as mãos para os necessitados encontrarão o amor e a fidelidade de Deus.

14 comentários:

  1. Bom dia Dna. Ester Estender a mão para os necessitados, é o mesmo que não se cansar de fazer o bem, principalmente enquanto tivermos oportunidade como diz em gálatas.E procurar sempre semear não para a carne, mas sim para o espírito. dessa forma encontraremos o amor e a fidelidade de Deus nosso Senhor e Salvador Eterno. Muitos beijos mãe querida e um abraço bem apertado. Maria do Carmo/Df.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse versiculo, traduz o cuidado de DEUS com aqueles que buscam fazer o bem e sua recompesa.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo seu blog, porque meu marido está de auxiliar a um ano no interior e nó não participamos de reunião e as suas palavras tem me ajudado muito.

    ResponderExcluir
  4. É VERDADE D.ESTER!O NOSSO AMOR E FIDELIDADE,ESTÁ EM NÓS NÃO POR UMA OBRIGAÇAO OU ATÉ MESMO POR ACHARMOS QUE SER BOM GARANTE A SALVAÇÃO,É ALGO QUE EXISTE DENTRO DE NÓS E QUE NOS FAZ AGRADAVEIS AO NOSSO "DEUS". ADORO A Sra!
    SEMPRE NA FÉ MICHELINE

    ResponderExcluir
  5. Bom dia,dona Ester

    No mundo em que vivemos hoje aqueles que buscam fazer o bem e ajudar o proximo com todo seu amor se tornam jóias raras diante do olhos de Deus;já que o amor de muitos se esfriaram, agradeço muito por essa palavra pois devemos colocar ela em pratica todos os dias!Deus abençoe

    ResponderExcluir
  6. Bom dia dna Ester,essas pessoas que só pensam em ajudar os necessitados,ela nem ve maldade nas pessoas,pois tem um coração puro,como de uma criança,o desejo,o pensamento dela e outro,é pensar no proximo,e por isso o proprio Deus,da a ela o livamento de muitas coisas,ela planta amor,e vai colher amor também,será uma pessoa feliz.beijos--------Rose Amaro

    ResponderExcluir
  7. Bom dia dona Ester,desejo a senhora e sua familia um final de semana abençõado.Nada como a fidelidade é isso mesmo amada,ser fiél é tudo de bom.fika com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Com certeza D.Ester,Deus nunca desampara aqueles que ajudam aos necessitados,que levam a sua mensagem à aquelas pessoas que estâo caìdas no meio do caminho, pois ele disse em sua palavra e deixou como um mandamento´´Amaràs ao seu pròximo como a ti mesmo´´.E aquele que cumpre a sua palavra com certeza terà a sua recompensa nos cèus,pois aquele que è salvo quer salvar!!!
    Que DEUS abençoe a senhora e toda a sua famìlia,bom dia e bom final de semana!!!
    Bjssssssssss!!!!!!
    josy!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. bom dia a todas adorei essa mensagem um grande beijo

    ResponderExcluir
  10. Mas bem aventurado aquele que dá do que o que recebe.Pois do mesmo modo,que damos recebemos.
    Sigo procurando fazer isso.
    Beijinhos Luana na fé do Sisterhood

    ResponderExcluir
  11. Óla D.Ester!
    Estava esses dias lendo as mensagens da AMC e foi exatamente esse comentário que deixei para elas.
    Não devemos esperar recompensas dos homens pelo bem que fazemos ao nosso próximo, mas o proprio Deus nos recompensará, pois Ele mesmo disse que quando fazemos a um dos seus pequeninos para Ele é que fazemos.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. DONA ESTER ESSE BLOG TEM SIDO UMA BENÇAO PRA EDIFICAR A TODOS QUE O ACESSAM. QUE O ESPIRITO SANTOA ILUMINE A SENHORA MAIS E MAIS, AMEM.

    ResponderExcluir
  13. É verdade D. Ester, como Deus é fiel´para conosco,quando em nossos corações há o amor verdadeiro pelo nosso próximo, Ele nos livra de tudo, no protege, nos ajuda,Ele nos recompensa com Seu carinho.Um beijo bem grande !!!!
    kátia

    ResponderExcluir
  14. verdade por isso temos que preencher nossa mente de Deus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.