quarta-feira, 16 de junho de 2010

ORAÇÃO

"Estejam, pois, atentos os teus ouvidos, e os teus olhos, abertos, para acudires à oração do teu servo, que hoje faço à tua presença, dia e noite, pelos filhos de Israel, teus servos...
              Neemias 1:6
O Monte Sinai que tremeu diante da presença de Deus, será sacudido novamente pelo Seu poder ao descer para receber os sacrifícios de Seu povo e responder suas petições.

29 comentários:

  1. Paz , Gracia y Misericordia del Señor Jesucristo sea con ud y su familia para magnificar con nuestra vida al Dios Padre de nuestro Señor y ùnico Salvador Jesucristo.

    Gracias por mostrar este versículo con la importacia de orar , dia y noche, humillàndonos al reconocer nuestros pecados nuestros y de nuestros familiares ... Porque al corazòn humillado no lo rechazarà el Señor y es un punto importante para guardar nuestra salvaciòn dia a dia y encontrar la respuesta de Dios a nuestras peticiones, dando gracias de antemano por certeza de que el plan agradable y perfecto de Dios para nuestra vida esta cerca.

    ResponderExcluir
  2. Amém,tá ligado a vitória,estamos na fé,esperando a resposta do DEUS VIVO,BEIJOS E TENHA UM BOM DIA. ROSE AMARO DE SOUZA

    ResponderExcluir
  3. marina martins da Silva16 de junho de 2010 às 09:09

    bonjour linda mulher ta ligado ameeeeeeeeeeeeeem

    ResponderExcluir
  4. O meu sangue estará subindo juntamente com os bispos e pastores que estarão levando os pedidos de todo o povo até o Sinai. O meu corpo não estará, mas a minha alma com certeza estará no topo do monte aguardando a descida desse Deus todo poderoso.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia ta ligado a vitória.Com certeza toda minha força estará subindo junto com os Bispos e Pastores no MONTE SINAI. e aguardando a DESCIDA DO DEUS TODO PODEROSO AMÉM. beijos

    ResponderExcluir
  6. Tá ligado Dona Ester...assim será!! Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  7. Querida d. Ester e com certeza o momento que o bp. Clodomir estará com os outros bispos no Sinai e o bp. Macedo conosco hoje na João Dias orando será o Poder de Deus descendo no Sinai não tenho dúvidas e aproveito o espaço para convidar a todos para hoje estarem conosco na Catedral especialmente ás 8 da noite ou num Centro de Ajuda( IURD) mais próximo. Beijos na fé, Luciene

    ResponderExcluir
  8. Obrigada D, Ester, por as suas menssagens,elas me ajudam muito,o dia a dia. Apesar, de estarmos na fé, é bom saber, que alguem se importa connosco, Eu agradeço a DEUS, por a D, Ester, e o Bispo Macedo, e pela Igreja Universal.É uma benção, ter um lugar,como a IURD,eu estou muito agradecida, para com DEUS, que me mandou para Portugal, para eu conhecer nºao só a IURD. como o Bispo Macedo e a D, Ester. Que DEUS abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  9. E mais uma vez está sendo visto a glória de Deus através do seu povo, que ouve atentamente a voz do seu Deus,Ele é fiel...Deus abençoe a senhora e toda sua familia.

    ResponderExcluir
  10. Amém.Boa Tarde D.Ester,é nessa mesma FÉ o qual estou,crendo na Vitoria!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi d.ester é com muito carinho que lhe escrevo. Por que tenho pela senhora grande admiração e peço ao nosso Senhor Jesus cristo que a conserve sempre assim mesmo com poucas palavras,mais muito espressivas continuem a nos ajudar.Que Jesus continue sempre a lhe usar sejam em palavras, ou simplesmente sem dizer nada,pois sei que sua intenção sempre será de ajuda,que Deus lhe abençõe + e +++++++++.

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Hoje é o grande dia para todos da familía Universal, por que sacrificamos e oramos e Deus
    dará a Vitória.
    A Grandeza do nosso Deus será dada a partir de hoje.
    Deus abençõe Dona Ester e sua familía.
    Mara Alvorada/RS

    ResponderExcluir
  13. Eu Creio, assim como o nosso Deus desceu naquela sarça, desceu tb na nossa vida para nos responder, pois, os nosso gritos não estão vazios, e sim, juntos como o nosso sangue, foi o nosso pedido.

    ResponderExcluir
  14. OLÀ querida ,hoje estarei na mesma concordancia que os nossos pai na fé obrigada pela mensagem bjs amada

    ResponderExcluir
  15. Olá Dona Ester, Concerteza Deus irá descer! Deus lhe abençoe. Beijoss

    Adriana Azevedo
    POA - RS
    http://servadosenhoriurd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Com certeza e a qundo nossos pedidos chegarem no SINAI, DEUS VAI VER, OUVIR E DESCER para responder aqueles que precisam urgentemente de uma resposta como eu... e sei que ELE vai me RESPONDER!!!!!!!!
    NA FÉ

    ResponderExcluir
  17. Que pagina linda de exelente bom gosto!

    TB sou da IURD e meus somhos ja comecaram a chegar e um deles é ter um site particular para minhas vendas.Alguém tería algum dica pra me dar?
    A um baixo custo pois estou começando agora com o micro empresária.
    ra.rosa@terra.com.br
    Grata Rosangela

    ResponderExcluir
  18. Ele responderar sim dona Ester só todos esperar que vai dá tudo certo estamos nessa fé.

    ResponderExcluir
  19. Deus seja louvado,pois a nossa vitória está próxima.As tribulações são as bençãos que estão perto de serem derramadas em nossas vidas!!!

    ResponderExcluir
  20. Temos certeza da nossa vitoria pois nosso Deus é fiel e justo.

    ResponderExcluir
  21. Minha fé está em JESUS CRISTO, Ele não é homem para que minta, nem filho do homem para se arrepender das sua promessas. No tempo de DEUS, TUDO, irá se cumprir.

    ResponderExcluir
  22. Olá dona Estér, fico encantada com o dicernimento que Deus tem lhe dado..certamente ele fiel pra responder a cada gota de sangue derramado naquele altar...

    ResponderExcluir
  23. é pela primeira vez que estou lhe assesando o sait do senhor eu qostei espero assesar mais vezes foi uma benção eu quero que ore por mim estou num problema muito difisil quero que ore por mim.

    ResponderExcluir
  24. as suas palavras sao maravilhosas

    ResponderExcluir
  25. sua palvra sao tao boa bispo eu precisa de muito oracao pelo meu casamento

    ResponderExcluir
  26. como sempre a palavra de Deus imbuída, pela suas expliacacões para nos abençoar. mas uma vez estou aqui para te agradecer por se deixar ser tão usada por Deus. que as bençãos de Deus se multipliquem na sua vida.

    Daniele Matos
    salvador-ba

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.