quarta-feira, 23 de junho de 2010

OPRESSÃO

"Mas levanta da opressão o necessitado, para um alto retiro, e lhe prospera famílias como rebanhos".

      Salmos 107:41
Opressão é obra do diabo na vida de seus filhos. Mas, o livramento é fruto da entrega incondicional ao Senhor Jesus. Para estes a promessa é viver, pela fé, nas regiões celestiais, seguros e abençoados juntamente com suas famílias. 



22 comentários:

  1. Bom dia...
    Dna Ester leio suas mensagens todos os dias e tem mim ajudado muito, mas Deus ultimamente tem mim falado muito a respeito da minha familia,os que moram comigo estao na igreja mas tem outros que moram longe e eu tenho procurado ajuda-los em oraçao, Deus tem honrado, peço que se possivel a sra. me ajude a orar por eles na oportunidade por mim tambem. Deus abençoe abundantemente! Ass; Amanda Olimpio.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia ,Dn.Ester, amén temos que viver pela fé.
    Ass.Priscila

    ResponderExcluir
  3. Hola D. Ester,
    e muito glorioso a obra do Espirito Santo na vida dos necessitados. Ele levanta da opressao e faz a pessoa nao mais pertencer a esse mundo terreno. Deus e Glorioso!!!!!
    Paloma
    Mtsss beijinhoss. Fica com Jesus.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia dna Ester!
    Somente pela fè que podemos viver,e esperando no Senhor Jesus! Obrigada pela palavra de hoje!Deus abencõe a todos da famìlia.
    Um grande abraco
    Na fè!
    Dani

    ResponderExcluir
  5. Bom dia dona Ester,amém para essa maravilhosa mensagem,fika com Deus amada.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, D Ester. Quero agradecê-la, a D. Cristiane, ao Bispo Macedo e a tantos outros homens e mulheres de Deus que, apesar de tantos compromissos que a Obra de Deus lhes impõe, têm se preocupado e encontrado tempo para compartilhar conosco o que Deus tem falado. Com certeza, mesmo sem conhecê-los pessoalmente, os senhores fazem parte da minha família!! Obrigada por tudo. A minha alma e a de milhares de pessoas que tem acompanhado os blogs agradecem. Um beijo e um abraço carinhoso. Rosana

    ResponderExcluir
  7. um exelente dia pra senhora dona ester...a SENHORA é um exemplo pra mim...desde que me converti ao SENHOR jesus...conheci seu blog tem pouquissimo tempo...o blog da d.vivi e da d.cris tambem conheci a pouco...tenho aprendido...muito com as SENHORAS....DEUS multiplique cada vez mais essa sabedoria....um abraço imenso ...ea minha adimiração..

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Dona Ester pela mensagem que tanto nos edifica e agrega em nossa comunhão com Deus.Deus abençõe mais e mais este trabalho e dedicação.
    Bjus...

    ResponderExcluir
  9. Nosso Deus,sempre tem um cuidado especial,com aqueles que o buscam de fato e de verdade,com aqueles que realmente tem um coraçao voltado para ele,graças a Deus por tudo,beijos Dna Ester Rose Amaro de Souza.

    ResponderExcluir
  10. Com certeza, quando a pessoa se entrega verdadeiramente a Deus, ela recebe esse livramente.

    ResponderExcluir
  11. Eu provei e tenho provado a cada dia desse livramento, o qual tem sido fruto da minha entrega incondicional ao meu Senhor Jesus.

    Paully Santos
    www.paullysantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. É muito forte D. Ester. Estou passando uma guerra com a minha família, mas eu não vou desistir, pois "u e minha casa serviremos ao Senhor".

    ResponderExcluir
  13. QUE MENSAGEM ABENÇOADA É QUE TEMOS FAZER TODOS OS DIAS LIVRA AS ALMAS DA OPRESSÃO QUE JESUS CONTINUE TE USANDO GRANDEMENTE

    ResponderExcluir
  14. Estou passando por um processo de guerra contra o diabo,mais creio eu, que ele jé perdeu porque o Senhor Jesus da o livramento. Que Deus nós abençoe.Adriana

    ResponderExcluir
  15. Deus é maravilhozo,Jesus cristo éo senhor e salvador da minha vida,andré de Campinas Sp

    ResponderExcluir
  16. bom dia que Deus Abençoe a todos. parabens pelo programa fala que eu te escuto nas madrugadas sempre com temas super mega atualizado as reportagens estão de parabéns aprendo muito sempre atualizadissimo ecom exclusividade parabens e um abraço para o bispo macedo e familia

    ResponderExcluir
  17. bom dia dona Ester gosto muito do programa fala que eu te escuto com os bispos , clodomir santos e pastores os srs sempre com novidades o momento de reflexão olha rs. d+ e esse ultimo do dia 22 o pai da mentira que forte valeu por este programa

    ResponderExcluir
  18. hoje tenho um testemunho pra contar, ontem quando abrir este blog estava com meu coração duido de aflição,mas quando li está palavra,foi de encotro.E na hora começei a chorar porque tinha certeza que era o proprio Deus falando comigo,quando foi hoje tive a resposta de Deus o meu marido se arrependeu e veio me pedir perdão e reconheceu o seu erro,isso foi a vitória de Deus na minha vida,não briguei só orei e confiei.

    ResponderExcluir
  19. Deus é muito show só Ele mesmo fazer um sacrificío assim

    ResponderExcluir
  20. gostaria de saber como posso fazer para me manter firme na fe as vezeas sinto que estou sozinha e que deus nao me ove mais que nao me pedoara quen se cansou de min presiso de ajuda obrigada.

    ResponderExcluir
  21. Jaqueline Damas
    Descobri este blog hoje e fiquei feliz da vida por saber que tantas pessoas, assim como eu, poderão encontrar nele palavras de vida.
    Que o Senhor Jesus continue iluminando a senhora e o nosso Bispo. Beijos...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.